Sinplalto lança cartão fidelidade conveniado com mais de 100 empresas

Sinplalto lança cartão fidelidade conveniado com mais de 100 empresas

Da Redação/Via Ascom – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto), em parceria com a empresa Mídia Comunicação, inaugurou um novo programa de benefício voltado ao funcionalismo público municipal.

O Cartão Fidelidade Sinplalto fechou convênio com 113 empresas araxaenses e diversos profissionais liberais que atuam na região. O programa oferece descontos de até 60% para servidores contratados, concursados ou comissionados que estão filiados ao sindicato.

Para ter direito ao novo beneficio, o servidor terá que buscar seu cartão e o manual das empresas conveniadas na sede do Sinplalto – avenida Prefeito Aracely de Paula, 1.520, bairro São Cristóvão – telefone (34) 3662-2715.

Dentre as empresas conveniadas estão academias, açougues, autopeças, postos de gasolina, agência de turismo, lojas de acessórios, confecções, calçados, cama, mesa e banho, centro automotivos, salões de beleza, centro educacionais, corretoras de seguro, ótica, moda masculina e feminina, perfumaria, pet-shop, pizzaria, restaurantes, contabilidade, papelaria, drogaria, farmácia de manipulação, cursos profissionalizantes, empresas de comunicação visual, material de construção, além de vidraçaria, vídeo locadoras, panificadora e profissionais da área da saúde.

O objetivo é ampliar a atuação do sindicato no comércio local e proporcionar ao servidor uma oportunidade de economia. O presidente do Sinplalto, Hely Aires, destaca os benefícios oferecidos pelo Cartão Fidelidade Sinplalto.

“Esse projeto de reunir empresas conceituadas na cidade para proporcionar ao servidor descontos no comercio local já é antigo. Quando a empresa Mídia Comunicação apresentou o trabalho que realiza na região, ficamos ainda mais motivados com a proposta e começamos a trabalhar. A Mídia percorreu as empresas da cidade buscando parceria e tiveram um excelente retorno. Foram mais de 100 empresas conveniadas e diversas profissionais liberais da área da saúde que oferecem descontos de até 60%. Em todas as áreas, saúde, entretenimento, segurança, enfim, em diversos setores, os servidores terão empresas que oferecem descontos.”

De acordo com Hely Aires, o servidor poderá fazer uma grande economia com o cartão fidelidade. “Mesmo aqueles descontos menores é interessante. Se colocarmos no papel o que podemos economizar em cada compra vamos perceber o quanto o nosso cartão trará de benefícios”, afirma.

“Além disso, a quantidade de empresas conveniadas mostra que o servidor público começa a ser valorizado pela própria população araxaense, pelos empresários da nossa cidade, que abrem as portas do seu comércio para a categoria. O Sinplalto tem buscado essa valorização há muito tempo e esse programa já é resultado desse trabalho”, conclui.

Notícias relacionadas