Super banner
Super banner

Sinplalto lança cartão fidelidade conveniado com mais de 100 empresas

Sinplalto lança cartão fidelidade conveniado com mais de 100 empresas

Sinplalto lança cartão fidelidade conveniado com mais de 100 empresas 1

Da Redação/Via Ascom – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto), em parceria com a empresa Mídia Comunicação, inaugurou um novo programa de benefício voltado ao funcionalismo público municipal.

O Cartão Fidelidade Sinplalto fechou convênio com 113 empresas araxaenses e diversos profissionais liberais que atuam na região. O programa oferece descontos de até 60% para servidores contratados, concursados ou comissionados que estão filiados ao sindicato.

Para ter direito ao novo beneficio, o servidor terá que buscar seu cartão e o manual das empresas conveniadas na sede do Sinplalto – avenida Prefeito Aracely de Paula, 1.520, bairro São Cristóvão – telefone (34) 3662-2715.

Dentre as empresas conveniadas estão academias, açougues, autopeças, postos de gasolina, agência de turismo, lojas de acessórios, confecções, calçados, cama, mesa e banho, centro automotivos, salões de beleza, centro educacionais, corretoras de seguro, ótica, moda masculina e feminina, perfumaria, pet-shop, pizzaria, restaurantes, contabilidade, papelaria, drogaria, farmácia de manipulação, cursos profissionalizantes, empresas de comunicação visual, material de construção, além de vidraçaria, vídeo locadoras, panificadora e profissionais da área da saúde.

O objetivo é ampliar a atuação do sindicato no comércio local e proporcionar ao servidor uma oportunidade de economia. O presidente do Sinplalto, Hely Aires, destaca os benefícios oferecidos pelo Cartão Fidelidade Sinplalto.

“Esse projeto de reunir empresas conceituadas na cidade para proporcionar ao servidor descontos no comercio local já é antigo. Quando a empresa Mídia Comunicação apresentou o trabalho que realiza na região, ficamos ainda mais motivados com a proposta e começamos a trabalhar. A Mídia percorreu as empresas da cidade buscando parceria e tiveram um excelente retorno. Foram mais de 100 empresas conveniadas e diversas profissionais liberais da área da saúde que oferecem descontos de até 60%. Em todas as áreas, saúde, entretenimento, segurança, enfim, em diversos setores, os servidores terão empresas que oferecem descontos.”

De acordo com Hely Aires, o servidor poderá fazer uma grande economia com o cartão fidelidade. “Mesmo aqueles descontos menores é interessante. Se colocarmos no papel o que podemos economizar em cada compra vamos perceber o quanto o nosso cartão trará de benefícios”, afirma.

“Além disso, a quantidade de empresas conveniadas mostra que o servidor público começa a ser valorizado pela própria população araxaense, pelos empresários da nossa cidade, que abrem as portas do seu comércio para a categoria. O Sinplalto tem buscado essa valorização há muito tempo e esse programa já é resultado desse trabalho”, conclui.

Notícias relacionadas