Super banner
Super banner

Sistemas de Informação do Uniaraxá

Sistemas de Informação do Uniaraxá

Sistemas de Informação do Uniaraxá 1

Faltam profissionais de TI qualificados. Recentemente a Rede Globo de Televisão publicou matéria no Jornal Hoje, destacando uma carreira em que um profissional bem preparado pode ganhar até R$ 20.000 mensais e que o déficit de mão de obra para os próximos três anos será de 200.000 vagas.

O perfil do aluno que conclui os Cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet no Uniaraxá visa a suprir essa demanda. Eles são preparados para serem profissionais competentes na área da tecnologia da informação, a saber analista de sistemas, de negócios, de segurança da informação, de suporte a sistemas para internet, programadores, administradores de redes de computadores e banco de dados, gestores de TI, web designers, dentre outras.

Os Cursos oferecem aos alunos infraestrutura tecnológica invejável para prática dos conhecimentos adquiridos. O Uniaraxá possui 5 laboratórios de informática de última geração para aulas práticas, rede sem fio, empresa júnior e professores capacitados com experiência de mercado e docência. Possui programas de bolsa de estudos, bolsa de estágio, desconto pontualidade, desconto familiar, Fies, dentre outros programas, cuja finalidade é ajudar financeiramente o aluno a concluir o curso.

O Curso de Sistemas de Informação tem duração de 4 anos e é abrange a maioria das áreas de tecnologia. Sua qualidade foi comprovada pelo MEC, por meio da nota auferida no Enade: nota 4 em uma escala máxima de 5. É um dos melhores Cursos da região!

O Curso de Sistemas para Internet forma profissionais para o desenvolvimento de sistemas, justamente direcionados para web e dispositivos móveis, como celulares, smartphones, etc. É um curso inovador e possui duração de 2,5 anos. Sua qualidade foi reconhecido pelo MEC em 2010 com conceito 4.

Os dois cursos oferecem a seus alunos capacitação rápida, sólida e bem fundamentada, diretamente alinhada às necessidades do mercado de TI. A qualidade desses cursos também é comprovada na prática, por meio da alta taxa de empregabilidade de seus egressos. Ambos os cursos possuem alunos trabalhando em pequenas empresas, multinacionais e também aprovados em concursos para o setor público.

As inscrições para o vestibular dos cursos podem ser feitas pelo site http://www.uniaraxa.edu.br 

Sistemas de Informação do Uniaraxá 2

Notícias relacionadas