Super banner
Super banner

Sobrinha adolescente acusa tio de agressão

Sobrinha adolescente acusa tio de agressão

ocorrências

Nesta quarta-feira (2), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua PA 12, no bairro Pão de Açúcar, onde, segundo uma adolescente de 15 anos, foi agredido pelo seu tio de 29 anos.

Ela relatou que estava na casa de sua avó, quando chegou o seu tio pedindo para que ela abaixasse o volume do som do computador, sendo agredida por ele em seguida com dois tapas em seu rosto.

Após o fato, o autor fugiu do local, não sendo mais visto.

Bom Jesus

PM registra ameaça de autor contra a ex-esposa

Nesta quarta-feira (1º), por volta das 19h, a PM esteve na rua Cassiano de Paula Filho, bairro Bom Jesus, onde, segundo uma mulher de 37 anos, ela foi casada com um homem de 34 anos e há seis meses estão separados.

Desde então, vem sendo perturbada e ameaçada por ele. Ela disse que está morando na casa da sua mãe, sendo que o autor foi ao local para buscar o filho deles de 5 anos e o mesmo estava muito nervoso, iniciando uma discussão e a ameaçando de morte.

A vítima relatou ainda que ouviu falar que o ex-marido possui uma arma de fogo, porém, não confirmou a existência da mesma. Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas