Super banner

Some com a moto do patrão e acaba preso

Some com a moto do patrão e acaba preso

Na tarde de ontem (26), a Polícia Militar compareceu à av. Danilo Cunha, bairro Santa Rita, e prendeu um homem que havia se apropriado indevidamente de uma motocicleta.

Segundo o solicitante, ele havia emprestado sua motocicleta para um funcionário, por volta de 13h, para que ele pudesse se deslocar para o almoço. Porém, ele não retornou do almoço e desapareceu por toda a tarde. Ele só foi localizado por seu patrão, por volta de 20h, na rua Uberaba.

O solicitante se deslocou juntamente com o autor à sua residência e solicitou a Polícia Militar. No local foi realizada a apreensão da motocicleta e a prisão do autor de 27 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pra as demais providências.

Centro

Furto em interior de veículo

Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar compareceu à av. Senador Montandon, Centro, onde ocorreu um furto no interior de um carro.

Segundo a solicitante, ela estacionou seu veículo e ao retornou foi informada por testemunhas que um homem havia furtado do interior do veiculo alguns objetos.

A vítima verificou e percebeu que foram levados dois aparelhos celulares. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Notícias relacionadas