Super banner
Super banner

Startup araxaense vende textos personalizados para todas as áreas e momentos

Startup araxaense vende textos personalizados para todas as áreas e momentos

Dominar a língua portuguesa por vezes é um trabalho árduo. Na correria do dia a dia, produzir um texto criativo que o ajude a alcançar o seu objetivo, a se expressar melhor, a conquistar um emprego, a se reconciliar com o seu amor ou mesmo alavancar o seu negócio se torna uma tarefa quase impossível. Ao perceberem um potencial mercado que se abre, com as facilidades oferecidas pela internet, Ana Paula Zupo e Cynthia Fontes criaram a Palavra Pronta, empresa que promete revolucionar o mercado.

De discursos políticos e acadêmicos à petições e trabalhos jurídicos, de votos de casamento à uma correspondência comercial, de textos publicitários à teses e monografias. Seja qual for a área, a empresa promete textos criativos sob demanda, a baixo custo e em até 24h. Para isso foi criado uma plataforma online simples e objetiva.

Startup araxaense vende textos personalizados para todas as áreas e momentos 1

Para garantir a qualidade e a presteza do serviço, montou-se então uma equipe qualificada de técnicos e redatores além de parceria com as empresas e profissionais: Plug e Webcódigo (hospedagem e programação do website), Neo Comunicação (publicidade e identidade visual), Ricardo Braga e Cleide Rocha (assessoria jurídica) e Maurílio Magalhães (especialisa em escrita criativa).

Direitos Autorais

As empreendedoras esclarecem que serão cedidos o direito autoral de cada texto produzido.

Planos futuros

O objetivo principal é o de estreitar cada vez mais o relacionamento com os seus clientes, e que para isso a empresa já planeja o desenvolvimento de aplicativo para celular.

Palavra Pronta
www.palavrapronta.com.br

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x