Super banner
Super banner

Sucesso total o 2º Pedal da Luluzinha

Sucesso total o 2º Pedal da Luluzinha

Pedal da Luluzinha 2013 - Araxá

Repetindo o sucesso do ano anterior o 2º Pedal da Luluzinha bateu recorde com mais de 280 inscritos este ano. O pedal aconteceu no último domingo, dia 3, com saída as 9h do Estádio Fausto Alvim e chegada no Barreiro. O Passeio Ciclístico é organizado pelas ciclistas Ana Cláudia Borges Martins e Franciely Teixeira, com apoio da Ekip Ciclo Sports.

O evento contou com uma grande estrutura no qual permitiu que os ciclistas fizessem um passeio tranquilo e com segurança graças ao acompanhamento da Asttran e da Polícia Militar, juntamente com a ambulância.

Também foi realizado o concurso Luluzinha, que é um desfile que premiava o homem mais bem caracterizado de mulher. O vencedor deste ano veio de Uberaba juntamente com uma turma grande para prestigiar o evento.

O Pedal da Luluzinha tem como objetivo promover o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, motivando assim mais pessoas a pedalar e consequentemente melhorando a qualidade de vida.

As organizadoras já iniciaram a preparação da 3ª edição que acontecerá em 2014 com muitas novidades.

Informações para os próximos eventos:

Facebook do Pedal da Luluzinha

E-mail para contato: [email protected]

O Pedal da Luluzinha agradece aos patrocinadores:

Ekip Ciclo Sports, Supermercado Bernardão, O Boticário, Mergulho Xpress, Kira presentes e artigos do Sul, Hidromania Fitness, Tianinha Moda Intima, Espaço Bem Viver, Araxá Ambiental, Copasa, Acicla, Ama Advocacia, Oticas Visótica, Clínica Roberto Rocha, Santana Construções, Juliana Modas, S&O Engenharia, Mania de Mulher, Doces Caseiros de Araxá, Br placas, Construir Acabamentos, Miguelinho Lanchonete e Restaurante, Sackett, Loucos e Fanáticos, Diário de Araxá, Primavera Supermercados, Sippa Engenharia, Rio Branco, Cornélius Academia, a Asttran, Polícia Militar, ao vereador Fabiano por ter disponibilizado uma ambulância, ao ciclista Elias Welington e a todos os ciclistas presentes no evento.

Notícias relacionadas