Super banner

Sujeito pede copo d’água e se aproveita para furtar celular

Sujeito pede copo d’água e se aproveita para furtar celular

Sujeito pede copo d'água e se aproveita para furtar celular 1

Nesta terça-feira (22), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma locadora na rua Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, onde o proprietário L.B., 32 anos, relatou que estava trabalhando quando chegou o indivíduo B.R.B., 29, pedindo dinheiro.

A secretária do estabelecimento disse que não poderia ajudá-lo, e em seguida o autor pediu um copo d’água. Após tomá-la, a secretária notou que o seu celular havia sumido.

Com isso, ela chamou o proprietário da locadora, que começou a conversar no local com o indivíduo perguntando sobre o aparelho. O autor, por sua vez, se fez de desentendido e ainda disse que estava sendo constrangido.

O proprietário pediu então para que outra funcionária ligasse para o celular furtado e neste momento o aparelho começou a tocar no bolso do autor de 29 anos.

Diante do fato, com a chegada dos policias, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou que se aproveitou de um momento de distração da secretária e pegou o celular que estava em cima do armário.

Notícias relacionadas