Super banner

Suspeito de assassinato no Urciano Lemos é preso

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima de que um dos suspeitos do assassinato ocorrido no último dia 12 de setembro, na Praça João Amâncio, estaria em uma residência, na av. Tonico do Alonso, no bairro Urciano Lemos.

No local, os policiais militares depararam com o envolvido, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo referido homicídio. Na residência os militares localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma bucha de maconha. Ele foi preso em virtude do mandado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um jovem de 19 anos, residente no bairro Urciano Lemos.

Boa Vista

Furto em residência

A Policia Militar foi solicitada e compareceu à rua Lázara Helena de Souza, bairro Boa Vista, onde ocorreu um furto em uma residência, na tarde de ontem (25).

Segundo o solicitante, ao chegar a sua residência se deparou com a porta da cozinha arrombada, tendo o ladrão furtado R$ 80 em dinheiro e um aparelho DVD player, marca Philips. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Boa Vista

Adolescente é apreendida por conduzir veículo automotor

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, onde apreendeu uma menor infratora que conduzia uma motoneta em via pública, na noite de ontem (25).

Os policiais militares depararam com a motoneta Yamaha, Neo 115, placa HAN 1803. Ao realizarem a abordagem, os militares constataram que a condutora era uma menor infratora e a motoneta não se encontrava devidamente licenciada.

Foi realizada a apreensão da motoneta, lavrados dois autos de infração de trânsito, sendo a menor infratora apreendida em flagrante de ato infracional, conduzida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma adolescente de 17 anos de idade, residente no bairro Boa Vista.

Centro

Preso condutor que dirigia embriagado

Na madrugada de hoje (26), a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima e compareceu à av. Imbiara, onde prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Os policiais militares receberam uma informação de que um homem estava em um veículo Fiat/Uno, cor prata, praticando direção perigosa em via pública. Foi iniciado rastreamento para abordar o veiculo e os policiais militares lograram êxito na Praça Dom Bosco.

Ao ser abordado o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica e estava com visíveis sintomas de embriaguez. Ele foi preso em flagrante delito por direção perigosa, teve o veículo apreendido, a CNH recolhida e a PM lavrou dois autos de infração de trânsito.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 30 anos de idade, residente à rua Capitão José Porfírio, Centro.

Notícias relacionadas