Super banner

Suspeito de estelionato em posto de gasolina é procurado pela polícia

Suspeito de estelionato em posto de gasolina é procurado pela polícia

ocorrências

Nesta terça-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida Wilson Borges, no bairro Santa Terezinha, onde, segundo um funcionário, em data passada esteve no local um indivíduo de 30 anos que abasteceu um veículo Celta dizendo para o frentista debitar o abastecimento em desfavor de uma determinada empresa de engenharia, o que foi feito.

Em outro dia, o mesmo suspeito retornou ao estabelecimento e após abastecer novamente, desta vez uma Fiorino, novamente disse que a dívida seria da empresa de engenharia. E no dia 8, o autor retornou pela terceira vez, pegando dois baldes de óleo lubrificante, totalizando uma divida de R$ 700 em combustível e óleo lubrificante em nome empresa.

Nesta terça, o autor chegou ao mesmo posto de combustível e tentou abastecer um veiculo o qual era conduzido pela testemunha T.A., 53 anos, que disse aos policiais que o autor o convenceu a fazer um carreto para ele e que parte do pagamento seria em abastecimento, e quando chegou ao posto o autor evadiu do local, não sendo localizado, momento em que a testemunha tomou conhecimento dos fatos.

Representantes da empresa de engenharia disseram que não conhecem o autor e tampouco ele foi ou é funcionário. Os policiais tentaram localizar o autor, porém, até o momento ele não foi encontrado.

Notícias relacionadas