Super banner
Super banner

Suspeito de tráfico é preso no Serra Morena

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Serra Morena na madrugada de hoje (12), onde prendeu um homem por envolvimento no tráfico de drogas em Araxá.

Os militares depararam com o envolvido na rua Uberaba, ao abordá-lo, os policiais localizaram duas pedras de crack e R$ 500 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos, sendo o envolvido preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil . Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Walmir Silveira da Cruz, 27 anos, residente à rua Maria das Dores, bairro Francisco Duarte.

Residencial Del Rey

Furto de ferramentas em residência em construção

A Policia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à rua Edna Pereira Leite, na manhã de ontem (11), onde ocorreu um furto de ferramentas.

De acordo com a PM, o solicitante, ao chegar em seu local de trabalho, notou que a porta do deposito de ferramentas estava arrombada e que haviam roubado um carrinho de mão, uma pá metálica e uma régua de alumínio. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, mas até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado

Novo Santo Antônio

Roubo em estabelecimento comercial

A Polícia Militar (PM), compareceu à rua Osvaldo Lemos Martins, onde ocorreu um furto de ferramentas em um estabelecimento comercial.

De acordo com a PM, o solicitante relatou aos militares que uma pessoa não identificada furtou de seu estabelecimento comercial uma makita profissional e uma furadeira elétrica Black & Decker. Foi iniciado rastreamento para localizar as ferramentas e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Vila Silvéria

Roubo em residência urbana

Na noite de ontem (11), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Walter Fernandes Vieira, onde uma pessoa não identificada arrombou uma casa e furtou vários objetos.

Segundo os militares a solicitante, uma mulher de 23 anos de idade, relatou que ao chegar em sua residência deparou com a porta da casa arrombada e sentiu a falta de um aparelho de DVD um liquidificador, uma cafeteira um aparelho celular e um rádio. A PM iniciou rastreamento para prender o ladrão e localizar os materiais furtados, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Adolescente é roubado na av. Senador Montandon

A Polícia Militar, na madrugada de hoje (12) compareceu à av. Senador Montadon, onde um homem foi vitima de roubo.

Segundo os policiais a vítima, um jovem de 18 anos de idade, estava passando pela av. Senador Montandon, momento em  que foi abordado por um assaltante de cor negra, magro, o qual mediante ameaça, armado com um canivete, lhe roubou a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Após o fato o assaltante fugiu.  A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas