Super banner

Suspeitos confessam crime contra taxista

Suspeitos confessam crime contra taxista

Os suspeitos pelo assassinato do taxista José Donizete da Silva (Zé Baiano) foram apresentados pelo delegado Regional de Araxá, Heli Andrade, na tarde desta segunda-feira (8), na sede da Polícia Civil local.

Alisson Ricardo Freitas, 18 anos, Enivaldo Max Manoel, 22, e um menor de 16 anos confessaram a participação no crime durante interrogatório, mas nenhum revelou quem foi o autor da facada que matou o taxista.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 2. Heli disse que Alisson participou do crime quatro horas depois quando havia sido liberado do Presídio Regional de Araxá. Ele foi preso após denúncia anônima.

Já Enivaldo e o menor foram detidos pela Guarda Municipal em Uberaba após terem assaltado um taxista de Ibiá, levando o veículo, dinheiro e outros objetos.

O menor foi encaminhado ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) e deve pegar três anos de reclusão (pena máxima). Alisson e Enivaldo foram encaminhados ao Presídio Regional de Araxá e serão julgados por latrocínio. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

Notícias relacionadas