Super banner

Suspeitos de tráfico são presos nesta madrugada

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo, na madrugada de hoje (1º), por volta de 1h, no bairro Urciano Lemos, onde prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Os policiais militares depararam com os envolvidos na rua Joaquim Candido da Silva, os quais estavam em atitude suspeita. Ao abordá-los, os militares localizaram cinco pedras de crack, 13 gramas de maconha, R$ 128 em dinheiro e utensílios utilizados para o comércio de drogas.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos residente no Urciano Lemos e um jovem de 22 anos residente no bairro São Francisco.

Santa Rita

Veículo é apreendido durante blitz de trânsito

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Dâmaso Drummond, nesta terça (30), por volta de 10h, onde apreendeu um veículo e prendeu um condutor inabilitado que estava gerando perigo de dano.

Os militares abordaram a motoneta Honda biz, 125 KS, placa HCR 9907. Ao ser solicitado a documentação do veículo e do condutor, constataram que ele não possuía CNH nem PPD e o veículo se encontra em situação irregular, sem a devida licenciação.
 
Foi realizada a apreensão do veículo, lavrados dois auto de infração de trânsito, sendo o condutor preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 27 anos de idade, residente no bairro São Pedro.

Santa Terezinha

Furto em hotel

Nesta terça (30), por volta de 22h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde ocorreu um furto em um quarto de hotel.

Segundo o solicitante, ao retornar para seu quarto percebeu que haviam furtado seu aparelho MP4, marca Dynacom, que estava dentro no local. O quarto não estava com sinais de arrombamento. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue a Delegacia de Policia Civil par que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas