Super banner
Super banner

Tambores Africanos se apresenta para mais de 700 pessoas em São Paulo

Tambores Africanos se apresenta para mais de 700 pessoas em São Paulo

Crianças e adolescentes do Tambores Africanos em São Paulo - Divulgação

Foi com charme, caracterizados de artistas e com os tambores coloridos, que eles entraram no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para realizar o grande sonho.

A data marcada foi dia 15 de abril que vai ficar na memória de todos que por lá passaram e puderam desfrutar por quase duas horas o ritimo africano levado para a capital.

Numa mistura de emoção e coração batendo mais forte, os 20 integrantes do projeto Tambores Africanos acompanharam o ritimista Quiones e a vocalista Jordana no grande espetáculo que foi o primeiro de muitos que ainda virão.

O local escolhido foi no anexo do Museu Afro Brasil, que por sinal deu um brilho maior na apresentação que tem tudo haver com a cultura afro.

O projeto Tambores Africanos encerrou agora sua primeira etapa, mas promete ter continuidade em outros setores de Araxá e outras cidades também.´

Quem participou teve momentos de cultura, lazer e entretenimento que jamais serão esquecidos.

O sucesso desse projeto só aconteceu porque toda a equipe do Conselho de Participação e Integração da Comunidade AfroBrasileira (Coafro), presidida por Clayton Aires, se envolveu, e o gestor de Projetos, Antônio Carlos, não mediu esforços para que o projeto fosse realmente realizado.

Um aprendizado inesquecível e uma saudade que já começou a incomodar os participantes.

A todos vocês, meninos e meninas do projeto Tambores Africanos, os nossos parabéns pelo sucesso alcançado e o nosso muito obrigado pela participação e confiança na equipe que durante todo o tempo manteve viva a esperança de dias melhores para todos vocês.

Valeu bairro Boa Vista, Bom Jesus e Francisco Duarte. Valeu Escola Professora Auxiliadora Paiva. Valeu ARAXÁ.

Anete Di Mambro Gandra – assessora de imprensa

Notícias relacionadas