Super banner

Tauá Grande Hotel promove projeto de inclusão educacional

Tauá Grande Hotel promove projeto de inclusão educacional

Tauá Grande Hotel promove projeto de inclusão educacional 1

A inclusão educacional para pessoas com condições financeiras limitadas é uma importante questão social que está sendo priorizada também por empresas ligadas a diferentes setores. Para isso, cada vez mais os empresários estão elaborando ou apoiando projetos que contribuem para a formação de jovens e adultos.

Um exemplo é o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá que recebe visitas de alunos de escolas públicas da região como forma de aproximá-los da história de Minas Gerais e de Araxá.

“O projeto apresenta o Grande Hotel para as crianças e um pouco da história da cidade e do nosso Estado, como a época em que foram descobertas as propriedades medicinais da água, os primeiros visitantes da região, o início da construção do Grande Hotel e o momento histórico em Minas, entre outros”, destaca a gerente-geral da unidade, Elenir Simões.

As visitas são gratuitas e podem ser feitas em dois horários, 11h e 14h, todas as segundas-feiras. Por mês, a unidade atende quase 300 crianças e adolescentes no projeto.

Elenir explica que a iniciativa visa não somente contar um pouco da história de Minas, mas também mostrar a importância da conservação e proteção de um patrimônio que pertence a todos os mineiros, que é o Grande Hotel.

Notícias relacionadas