Super banner
Super banner

Taxista é encontrado com perfurações pelo corpo e morre no hospital

Taxista é encontrado com perfurações pelo corpo e morre no hospital

Veículo da vítima (detalhe) encontrado no Novo Horizonte - Fotos: Diário de Araxá

Um taxista morreu no Pronto Atendimento Municipal (PAM) na noite deste domingo (31) após ter sido vítima de latrocínio. Por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer ao trevo Araxá/Uberaba, na BR-262, onde o taxista identificado como Valdecy Vieira Lopes, 47 anos, estava caído às margens da rodovia com várias perfurações pelo corpo. Uma chave de fenda com marcas de sangue foi encontrada no local.

Ele foi socorrido ainda com vida pelos Bombeiros e encaminhado ao PAM em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Local onde o taxista e a chave de fenda foram encontrados - Fotos: Willian Tardelli

A vítima trabalhava no ponto do Terminal Rodoviário e seu veículo, um Corsa branco, placa GVF-7773 foi tomado pelo(s) autor(es) do crime, e encontrado abandonado por volta das 7h desta segunda-feira (1º) no bairro Novo Horizonte, com diversas marcas de sangue no interior e nas portas dianteiras. O veículo foi encaminhado para a perícia técnica da Polícia Civil.

A única informação até o momento colhida pela polícia é de que o taxista pegou um indivíduo na rua Pará, Setor Oeste da cidade. O corpo de Valdecy foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e posteriormente liberado aos familiares que estão vindo de Patrocínio. O caso está sendo apurado pela polícia.

Notícias relacionadas