Super banner

Taxista é esfaqueado durante assalto

Taxista é esfaqueado durante assalto

Taxista é esfaqueado durante assalto 1

Um taxista foi esfaqueado durante um assalto ocorrido na noite de sábado (14). A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Elizabeth Cintia, no Jardim Europa, onde uma testemunha disse denunciou a ação, seguiu os autores até a entrada do bairro e relatou que eles estavam escondidos em um lote em meio ao mato.

Após rastreamentos nas imediações, um dos bandidos foi localizado, identificado como W.O.S., 20 anos, que confessou o assalto e também acusou a participação de L.O.F., 19, que não foi localizado pelos policiais.

A vítima L.G.C., 67, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e liberada.

De acordo com o taxista, estava no ponto da rodoviária quando os dois indivíduos solicitaram uma corrida até a Capela de Filomena, região dos bairros Boa Vista e Jardim Europa, sendo que eles estavam sentados no banco de trás.

Ao chegar no Jardim Europa, um deles tentou enforcá-lo com uma corda, anunciando o assalto, mas a vítima conseguiu retirá-la. Em seguida foi golpeado por uma faca, saindo do veículo junto com os bandidos e do lado de fora ainda foi atingida na altura da axila esquerda.

Em seguida os bandidos pegaram o carro e saíram em alta velocidade, mas o que estava conduzindo perdeu o controle e bateu em um muro. Com isso, os autores saíram correndo a pé sentido matagal.

De acordo com a ocorrência, os bandidos roubaram cerca de R$ 300 e o celular do taxista. O autor de 20 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e a PM faz rastreamentos na tentativa de localizar o outro assaltante.

São Francisco

Se aproveita da embriaguez da vítima e furta dinheiro

Neste domingo (15), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Jair Belém Goulart, no bairro São Francisco, onde a vítima P.L.C., 50, relatou que foi abordada por uma jovem branca quando saía do bar.

Ela pediu dinheiro e diante da negativa a autora teria se aproveitado do estado de embriaguez da vítima e pegou de sua carteira a quantia de R$ 1,2 mil, evadindo em seguida.

Testemunhas relataram à PM que a vítima estava realmente no bar e notaram a presença de uma jovem nas proximidades, sendo que é usuária de drogas e aborda os clientes com frequência.

A PM faz rastreamentos.

Santo Antônio

PM localiza 10 tabletes de maconha em casa denunciada

Neste domingo (15), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Joaquim da Silva Soares, no bairro Santo Antônio, onde uma denúncia anônima relatou sobre um indivíduo que estava vendendo drogas em uma residência.

Ao chegar à casa alvo da denúncia, a PM encontrou 10 tabletes de maconha que estavam em um armário do quarto do autor W.C., 37.

Ele foi localizado em bar nas proximidades, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A droga pesava 9,815kg.

Notícias relacionadas