Super banner

Taxista é esfaqueado e ladrões fogem com o veículo

Taxista é esfaqueado e ladrões fogem com o veículo

No dia 01 de março, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na estrada vicinal que dá acesso á desativada usina planalto, onde a vítima, um taxista de 55 anos de idade, relatou que nesta manhã estava de plantão no ponto de táxi do terminal rodoviário de Araxá, quando recebeu uma ligação para ir ate a Rua Jordelino Jose Carneiro no bairro Santo Antonio, onde dois indivíduos o pediram para que ele os levasse em um sítio próximo a usina planalto.

A vítima relatou ainda que não desconfiou da intenção dos autores, uma vez que durante o trajeto conversaram descontraidamente, porém, ao chegarem na usina, o autor que estava no banco de passageiro pediu para ele parar, e que ao descer, este autor se apoderou-se de uma pedra e anunciou o roubo, ocasião em que o outro passageiro que estava no banco de trás e armado com uma faca de cortar pão, passou a desferir golpes contra o seu peito, ombro direito e mão esquerda, lhe causando cortes superficiais.
Logo em seguida, a vítima conseguiu sair do seu veículo e fugir, enquanto os autores evadiam sentido a cidade de Ibiá/MG, levando além do carro, uma carteira contendo todos os seus documentos, a quantia de R$300,00 e dois telefones celulares.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da empresa responsável pela BR 262 até o Pronto Atendimento Municipal de Araxá, onde permaneceu em observação médica.
O veículo Roubado foi localizado posteriormente, em uma rodovia próxima a cidade de Ibiá, porém, os autores conseguiram fugir, e até o momento ainda não foram localizados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *