Super banner
Super banner

Teatro Municipal: Começa a construção do espelho d’água

Teatro Municipal: Começa a construção do espelho d’água

Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – A parte final da construção do Teatro Municipal, na obra de fortalecimento arquitetônico e urbanístico da área central de Araxá, já se encontra na fase final. Depois da conclusão de toda concretagem principal e da impermeabilização externa geral, as equipes de pedreiros trabalham no reboco e acabamento.

Outra equipe já prepara a estrutura no topo da obra para a concretagem da laje que suportará o espelho d’água e a fonte luminosa, que dará um destaque especial à beleza da praça. A maior parte do aterro ao redor do teatro já está pronto e nos próximos dias as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano deverão dar início à construção das calçadas que seguirão até as imediações da Igreja Matriz, confeccionadas em granito e gramado, ostentando uma fileira de árvores Pau-Mulato, alinhando a igreja ao Cristo.

“Estamos trabalhando com o dinheiro que temos. A maior parte da obra já estava licitada e muito bem planejada. Com os 2,5% da suplementação orçamentária aprovados pela Câmara de Vereadores, daremos andamento onde for possível para agilizar ao máximo as obras que vão mudar Araxá para sempre”, destaca o prefeito Jeová Moreira da Costa, que tem acompanhado todas as obras espalhadas pela cidade, juntamente com o secretário João Bosco Borges.

Notícias relacionadas