Super banner

Televisão é furtada no PSF do Salomão Drummond

Televisão é furtada no PSF do Salomão Drummond

Televisão é furtada no PSF do Salomão Drummond 1

Nesta quinta-feira (18), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao posto do Programa de Saúde da Família (PSF) situado no bairro Salomão Drummond, na rua Dorvalina Martins, onde uma funcionária relatou que ao chegar para trabalhar se deparou com a porta lateral do local arrombada, e ainda disse que uma televisão de 55 polegadas foi furtada.

A solicitante relatou ainda que a cerca que limitava o imóvel com outra rua já estava parcialmente derrubada antes da ocorrência do delito, sendo fácil o acesso ao interior do imóvel.

Nenhum suspeito foi localizado.

Fertiza

Indivíduo furta aparelho de som na Apae

Nesta quinta-feira (18), por volta das 14h, a PM registrou um furto de um aparelho de som na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, situada na avenida Imbiara, região do bairro Fertiza.

De acordo com uma funcionária da entidade, por volta das 13h ela estava no pátio da instituição quando viu um indivíduo negro, trajando camiseta azul, boné escuro e aproximadamente 1,65m de altura saiu do local em uma bicicleta pequena carregando duas sacolas, tomando rumo ignorado.

Ao se deslocar até a recepção da instituição, juntamente com outras funcionárias, percebeu que o individuo furtou o aparelho de som que estava em cima de uma mesa.

O autor não foi localizado.

Alvorada

Indivíduos danificam câmeras de segurança de estabelecimento

Nesta quinta-fe9ra (18), por volta das 8h, a PM compareceu a uma estabelecimento na avenida João Paulo II, altura do bairro Alvorada, onde uma solicitante de 38 anos relatou que durante a madrugada alguns indivíduos que ficam na rua, principalmente concentrados naquela região da cidade, quebraram intencionalmente com pedradas e subtraíram duas câmeras de segurança que estavam afixadas na parte externa do estabelecimento.

Pelas imagens que ficaram gravadas, os militares observaram que os autores se tratam de dois indivíduos já conhecidos no meio policial, sendo um rapaz e um travesti, indivíduo branco que usa peruca loira.

Durante vistoria nas imediações, as câmeras foram localizadas jogadas em uma construção que fica ao lado do estabelecimento.

Os autores não foram localizados até o momento.

Boa Vista

Menores são apreendidos por tráfico

Nesta quinta-feira (18), por volta das 20h, a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Boa Vista, na rua José Andrade de Freitas, viu dois menores de 16 anos em atitude suspeita, sendo que um deles trazia um boné em uma das mãos.

Os dois foram abordados e dentro do boné foram localizadas cerca de 200 gramas de maconha e a quantia R$ 54.

Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas