Super banner

Tem dinheiro furtado dentro do ônibus por desatenção na parada do lanche

Tem dinheiro furtado dentro do ônibus por desatenção na parada do lanche

Nesta segunda-feira (25), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Terminal Rodoviário de Araxá, onde, em contato com a vítima C.M.H., 21 anos, relatou que viajava em um ônibus da quando parou no município de Luz, momento em que ela desceu para usar o banheiro e deixou sua carteira sobre a poltrona onde viajava.

Ao retornar, percebeu que o zíper da carteira estava aberto, porém não conferiu seus pertences e dormiu. Ao chegar a Araxá, resolveu tomar um lanche e percebeu que foram furtados de sua carteira R$ 140 em dinheiro. Foi realizado busca pessoal nos passageiros do veiculo, porém não foi possível localizar o autor do furto.

Perdizes

Homem é preso por tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (25), por volta das 15h, a PM compareceu às margens da rodovia MGT-462, número 1.911, no município de Perdizes, onde próximo a um bar foi encontrado um indivíduo esfaqueado e com bastante sangramento.

No local, as testemunhas afirmaram que o autor L.A.O., 19, é ex-presidiário. O fato ocorreu quando o autor, sem motivos aparentes, chamou a vítima, A.M.F, 47, para ir até uma esquina e próximo a uma arvore começou a esfaqueá-la, evadindo em seguida do local e ameaçando a vítima de que se ela chamasse a polícia ele a mataria.

Os policiais realizaram intenso rastreamento e localizaram o autor que estava de posse da faca utilizada no crime. O autor alegou ainda que queria matar a vítima porque teria feito comentários desrespeitosos sobre sua mãe.

A vítima teve sete perfurações pelo corpo. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Santa Terezinha

Preso com três porções de maconha

Nesta segunda-feira (25), por volta das 14h, a PM compareceu à avenida Sebastião Affonseca e Silva, bairro Santa Terezinha, onde, durante operação policial, o indivíduo D.F.S., 19, desocupado, foi abordado em companhia de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele dispensou um invólucro no chão e os policiais constataram que se tratavam de três porções de maconha.

O autor assumiu a propriedade da substância entorpecente e afirmou ser usuário de drogas, sendo, por este motivo, preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

São Geraldo

Furadeira é furtada

Nesta segunda-feira (25), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Bahia, bairro São Geraldo, onde, segundo a vítima A.S., 42, ao retornar do trabalho verificou que uma pessoa não identificada havia furtado uma furadeira que encontrava-se no seu quintal. A vítima não suspeita da autoria do delito.

Avenida Imbiara

Ameaça agredir comerciante e danificar veículos do estabelecimento

Nesta segunda-feira (25), por volta das 11h, a PM compareceu à avenida Imbiara, onde, segundo a vítima V.L.S., 55, o autor, D.J.S.M, 26, chegou em seu estabelecimento comercial muito nervoso e a ameaçou dizendo que se ele não retirasse o financiamento de um veículo que encontrava-se em seu nome iria agredi-lo e danificar todos os veículos do estabelecimento e atearia fogo.

Ao sair do local o autor deu chutes em dois veículos que encontravam-se no estabelecimento, danificando-os e tomando rumo ignorado em seguida.

Notícias relacionadas