Teme por agressão de ex-cunhado bêbado e chama a polícia

Teme por agressão de ex-cunhado bêbado e chama a polícia

Nesta segunda-feira (18), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, onde  prendeu um homem por embriaguez e perturbação do sossego alheio.

Segundo o solicitante G.D.T., 47 anos, seu ex-cunhado A.D.V., 27, chegou em sua casa bastante embriagado e sem motivos passou a gritar e proferir palavras de baixo calão. Ele também começou a quebrar os móveis e danificou a porta da residência.

Temendo ser agredido, o solicitante acionou a PM, que prendeu o autor e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Experimenta várias roupas e furta uma das peças

Nesta segunda-feira (18), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Cassiano Lemos, Centro, onde ocorreu um furto em uma loja.

Segundo a solicitante E.C.L., 28, funcionária da loja, atendeu a uma mulher branca, cabelos loiros, aproximadamente 1,70 metros de altura e aparentando ter entre 40 a 45 anos de idade. Ela experimentou várias roupas, no entanto, saiu sem comprar nada.

Quando a solicitante guardou as roupas foram experimentadas, deu falta de uma peça, e constatou o furto pelo sistema de filmagem do estabelecimento.

De posse das características da autora, a PM iniciou rastreamento com o intuito de localizá-la e prendê-la.

Centro

PM procura autores de furto de balança

Nesta segunda-feira (18), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, onde ocorreu um furto.

Segundo a vítima G.M.L., 47, indivíduos não identificados arrombaram o telhado de seu estabelecimento comercial e furtaram uma balança de precisão da marca Filizola. Para saírem, os autores arrombaram o cadeado da porta da frente da loja.

A PM iniciou rastreamento no intuito de localizar os autores e prendê-los.

Notícias relacionadas