Super banner
Super banner

Tenta furtar garrafas de uísque e se dá mal

Tenta furtar garrafas de uísque e se dá mal

Tenta furtar garrafas de uísque e se dá mal 1

Um jovem de 18 anos foi preso quando tentava furtar duas garrafas de uísque de um supermercado na avenida Imbiara, Vila Silvéria. Ele foi flagrado por funcionários com a mercadoria escondida dentro da camiseta, sendo impedido a sair do local até a chegada da Polícia Militar (PM).

O autor foi identificado com o L.F.S., sendo preso e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.

Vila Guimarães

Assalta posto e ameaça a vítima

Mais um posto de gasolina foi assaltado em Araxá nesta semana. Desta vez o alvo foi um estabelecimento situado na avenida Dâmaso Drummond, na Vila Guimarães, na madrugada desta quarta-feira (3).

Um indivíduo chegou em uma moto Honda Fan preta, com placa coberta por um saco de lixo, e trajando capacete preto com viseira prateada, touca ninja e luvas, sacou um revólver e anunciou o assalto.

O funcionário abordado foi obrigado a entregar a quantia que estava no bolso de sua camisa, totalizando R$ 263.

O bandido ameaçou a vítima dizendo que sabia onde a vítima morava e que não era para ela acionar a polícia, e fugiu sentido o Pelotão do Corpo de Bombeiros. A PM faz rastreamentos.

Bom Jesus

Mente verdadeiro nome e ainda vai preso por porte ilegal de arma e munições

A PM prendeu um homem de 32 anos que guardava em sua casa um revólver calibre 38, cinco munições desta arma e outras 11 balas calibre 22, todas intactas.

O autor U.M.F. foi abordado na rua José Raimundo Roque, no Bom Jesus, na noite desta terça-feira (28), em companhia de pessoas suspeitas. Ao ser perguntado sobre seu nome e endereço, relatou um nome diferente e o endereço de sua mãe, levantando suspeitas de que havia algo errado.

Já em contato com a mãe do autor, ela revelou aos policiais o verdadeiro nome e encontrou no local o material sem registro apreendido.

Autor, arma e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas