Super banner
Super banner

Tentativa de furto em escola do Boa Vista

Tentativa de furto em escola do Boa Vista

Tentativa de furto em escola do Boa Vista 1

Nesta segunda-feira (9), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma escola situada na avenida Professora Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista, onde ocorreu uma tentativa de furto.

A solicitante relatou que ao chegar ao estabelecimento verificou que a parede de um dos cômodos estava danificada, sendo que os tijolos foram quebrados a uma altura de aproximadamente quatro metros.

Ela relatou também que nesse cômodo ficava o setor de informática e que na última semana os computadores foram trocados de local, por isso ela acredita que o autor já conhecia o local, havia entrado na escola para furtar os computadores e como não os encontrou teria desistido do delito.

 A PM faz rastreamentos.

São Cristóvão

Arromba casa e furta diversos alimentos

Nesta segunda-feira (9), por volta das 17h, a PM esteve na rua Lázaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão, onde uma casa foi invadida.

O solicitante relatou que ao chegar do trabalho se deparou com o portão e a porta dos fundos abertos e o vidro de uma das janelas quebrado. Ele deu falta de 6kg de carne de frango, dois pacotes de café, doces, ovos, leite condensado, 5kg de arroz, três litros de óleo, dois pacotes de mistura para pão de queijo e provavelmente outros alimentos.

A PM faz rastreamentos.

Centro

PM procura autor de furto em estacionamento da Antônio Carlos

Nesta segunda-feira (9), por volta das 8h, a PM esteve em um estacionamento situado na avenida Antônio Carlos, Centro, onde um funcionário relatou que alguém entrou no estabelecimento e foram furtados R$ 116,95 em dinheiro e um capacete preto.

A porta de entrada no local não tinha sinais de arrombamento e o solicitante disse que tudo estava revirado quando chegou para trabalhar. Ele relatou ainda que a caixa de metal onde ficava o dinheiro estava com cadeado, que foi levado.

A PM faz rastreamentos.

Boa Vista

Mercearia da avenida principal é assaltada

Nesta segunda-feira (9), por volta das 19h, a PM compareceu em uma mercearia situada na avenida Professora Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista, onde o solicitante relatou que foi assaltado por dois indivíduos que aparentam ser adolescentes.

Segundo ele, os autores, que tinham cor clara, aproveitaram que não haviam clientes no local e um deles sacou uma arma de dois canos, anunciando o assalto. Eles levaram R$ 100 que estavam no caixa e em seguida fugiram sentido rua José Antônio Barbosa.

A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas