Super banner

Tentativa de homicídio após o show de pagode

Tentativa de homicídio após o show de pagode

Tentativa de homicídio após o show de pagode 1

Na madrugada de sábado (22), por volta das 3h, a Polícia Militar compareceu ao Expominas, onde estava ocorrendo um show de pagode do cantor Thiaguinho. No local a testemunha L.C.S, 31 anos, relatou que percebeu um tumulto próximo ao banheiro entre várias pessoas, momento em que escutou um barulho semelhante ao de tiros. Logo em seguida, ele constatou que seu colega D.S, 20 anos, havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo.

Imediatamente, os policiais socorreram a vítima até ao PAM. Segundo o médico de plantão, a vítima foi atingida por dois disparos no tórax e o abdômen, sendo encaminhada imediatamente para sala de cirurgia em estado grave.

Os policiais iniciaram rastreamentos, sendo localizada a adolescente de 16 anos, tendo ela relatado que o autor dos disparos foi seu colega I.R.P.S, 15 anos, o qual pediu para que a mesma guardasse segredo sobre o fato.

Os militares foram a residência do adolescente e ele confessou que efetuou três disparos contra um homem de blusa branca e só parou de atirar por que o terceiro tiro falhou. Ele relatou que ainda tinha mais cinco munições para usar e após o fato fugiu do local e dispensou o revólver em um lote vago na av. Prefeito Aracely de Paula.

Foram feitas várias buscas no lote mencionado, porém o revólver não foi encontrado. O infrator relatou também que no momento dos disparos estava em companhia de seu colega I.A.C, 16 anos, que também foi apreendido.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados a presença do Delegado de Plantão.

Notícias relacionadas