Super banner
Super banner

Tentativa de homicídio deixa homem baleado no Alvorada

Na noite de ontem (18), por volta das 20h10, a Polícia Militar esteve na rua Caricio Afonso Ribeiro, onde um homem foi baleado pelo ex-marido de sua namorada.

A solicitante, uma mulher de 21 anos, relatou aos militares que se separou após nove anos de relação. Porém, seu ex-marido lhe ameaça constantemente por ela estar namorando.

A mulher estava na casa de seus pais quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao lado externo da residência, deparou com seu namorado caído no chão, com várias perfurações pelo corpo, causadas pelos disparos vindos da arma de seu ex-marido, que se encontrava ao lado da vítima com a arma em punho.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local em uma motocicleta antes da chegada da Polícia Militar. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional Dom Bosco, com perfurações no braço, perna, peito e queixo, onde ficou internada sob observação médica. O autor foi qualificado como um motorista de 29 anos, residente na rua Padre Victor Coelho de Almeida, bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Homens são presos por roubar mandioca

Notícias relacionadas