Super banner

Tentativa de homicídio no Francisco Duarte

Tentativa de homicídio no Francisco Duarte

A tentativa de homicídio ocorreu na rua Maria Anacleto do Carmo, por volta das 12h30, da última quarta-feira (10), no Francisco Duarte, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Atendendo denúncia anônima, os militares compareceram ao local e se depararam com três envolvidos que estavam agredindo um homem com socos, pontapés e com golpes de taco de sinuca.

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, sendo socorrida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou sob observação médica. Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como três lavradores, todos residentes na rua Pará, bairro São Geraldo.

A Polícia Militar conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o foram apresentados ao plantonista para as devidas providências.

Ana Pinto de Almeida

Ladrão de cerveja é preso

Um homem foi preso pela PM na tarde de ontem (10), por volta das 15h, na rua David Roberto de Rezende, no bairro Ana Pinto de Almeida.

O solicitante, um comerciante de 61 anos, relatou aos militares que estava no seu local de trabalho (uma mercearia), quando chegaram dois homens. Um deles estava fazendo uma falsa pesquisa sobre os preços de bebidas alcoólicas; o outro envolvido no momento de descuido do comerciante furtou uma caixa de cerveja em lata, porém ao ser flagrado pelo comerciante, saiu correndo da mercearia levando consigo a caixa de cerveja em lata.

Através das características do envolvido no furto, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um servente de pedreiro de 26 anos, residente na rua Sebastião Alves Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, e na Delegacia de Polícia Civil foi entregue juntamente com o envolvido, para as devidas providências.

Notícias relacionadas