Super banner
Super banner

Terceiro dia da ExpoAraxá é marcado pelo romantismo de Bruno e Marrone

Terceiro dia da ExpoAraxá é marcado pelo romantismo de Bruno e Marrone

Bruno e Marrone Expoaraxá

Mais uma multidão de pessoas lotou o Parque de Exposições Agenor Lemos, na terceira noite de shows da 39ª Exposição Agropecuária de Araxá (ExpoAraxá). Foram mais de 11 mil pessoas que acompanharam o primeiro dia de montarias do Rodeio Profissional e um dos shows mais romântico da festa realizado, pela dupla Bruno e Marrone, que também é uma recordista de público na festa.

Na arena, um mega abertura, com muita emoção e queima de fogos, deu início ao Rodeio Profissional. Diversos pões disputaram em cima de touros ferozes, uma vaga na próxima etapa. Oito segundos era muito tempo de luta para se segurar em cima do animal. As arquibancadas ficaram lotadas e a adrenalina tomou conta de todos. Os locutores Fábio Pereira e Leandro Valeriano (O Araxaense) comandaram a festa.

Logo após, quem mexeu com o coração do público, entoando canções consagradas do verdadeiro sertanejo romântico foram Bruno e Marrone. No palco, a dupla colocou as mais de 11 mil pessoas para cantar músicas como Bom Perdedor, Quer Casar Comigo e a clássica Dormi na Praça. Os cantores são presença garantida na cidade desde antes de estourarem na mídia. “A gente se considera araxaense já. Viemos tantas vezes aqui que eu nem sei contar quantos shows. Eu adoro vir a Araxá. Sempre que estou aqui perto, em Uberlândia, saio de carro e venho aqui ver esse povo maravilhoso dessa terra, afirma Bruno.

O show teve quase duas horas de duração. Segundo Marrone, apresentações em cidades como Araxá emocionam. “O povo aqui é muito carinhoso, canta nossas músicas, ajudam mesmo a fazer o show. Chegamos com um show bem romântico, com músicas de toda a carreira e as novas que estamos trabalhando. E o povo recebeu isso muito bem. Eu amo vir a Araxá e na exposição é melhor ainda”, disse o artista. Outras fotos do show podem ser conferidas no site www.arap.com.br.

Começando o fim de semana

E o hoje é a vez do arrocha tomar conta da 39ª ExpoAraxá. A mais nova revelação do cenário brasileiro, a dupla Thaeme e Thiago, chega para movimentar a juventude na festa. Os cantores são donos de sucessos como Ai que Dó, 365 Dias e Saudade. Eles prometem colocar o público pra dançar, mas os apaixonados também terão vez na apresentação. O show começa as 23h30, logo após mais uma etapa do Rodeio Profissional, com narração de Fábio Pereira e Leonardo Valeriano.

Ascom Arap/ExpoAraxá

Notícias relacionadas