Super banner
Super banner

Termina hoje prazo para participar da lista espera do ProUni

Termina hoje prazo para participar da lista espera do ProUni

Os estudantes interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (10) para se manifestar. É o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior.

Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição. Os horários e o local de comparecimento e a consulta aos resultados estão disponíveis na página do programa na internet, na central de atendimento, pelo telefone 0800 616161, e nas instituições educacionais participantes do programa.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x