Super banner
Super banner

Termina nesta quarta o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale Fertilizantes 2015

Termina nesta quarta o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale Fertilizantes 2015

Termina nesta quarta o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale Fertilizantes 2015 1

Termina nesta quarta-feira (8), o prazo para inscrições ao Programa de Estágio da Vale Fertilizantes.  Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O início do curso está previsto para início no segundo semestre de 2015.

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estejam cursando graduação, com formação prevista entre agosto de 2016 e agosto de 2017, nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Direito, Psicologia, Pedagogia, Comunicação e Economia. 

Para estudantes de nível técnico, o estágio regular tem duração de um ano, com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever candidatos que irão concluir o curso em até um ano ou recém-formados na parte teórica, necessitando complementar a formação com o estágio nas  áreas de  Química, Laboratório, Mineração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica e Instrumentação. 

O salário para nível técnico é R$800,00 e R$1.300,00 para nível superior. Ao todo, são 47 vagas distribuídas nas unidades da empresa. Em Araxá e Tapira há vagas para estudantes de Psicologia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Pedagogia, Comunicação e Técnicos em Química, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Eletromecânica.

Serviço:

Programa de Estágio 2015- Vale Fertilizantes

Prazo: Inscrições até 8/07

Como se inscrever: www.valefertilizantes.com

Notícias relacionadas