Super banner
Super banner

Tiago Chulapa chega com status de artilheiro no Araxá Esporte

Tiago Chulapa chega com status de artilheiro no Araxá Esporte

Tiago Chulapa - Foto: Willian Tardelli (Assessoria AEC)

O Araxá Esporte segue reforçando o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria confirmou a contratação de mais dois jogadores.

O zagueiro Léo Mineiro que estava no Mogi Mirim e o atacante Tiago Chupala (sobrenome alusivo a um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro Serginho Chilapa) ex-Treze da Paraíba, que chega com a responsabilidade de ser o homem gol do Araxá. No Campeonato Paraibano, Chulapa foi artilheiro do Treze na competição e já se integrou ao elenco alvinegro.

Além destes dois jogadores, o presidente do clube, Dailsom Lettieri, já havia confirmado as contratações do zagueiro Henrique e o lateral direito Rafael, ambos ex Mamoré de Patos de Minas, o volante Leo Salino, ex Nova Iguaçu/RJ, o lateral-esquerdo Mateus, viabilizado pela parceria Juventus da Itália e Araxá Esporte e do atacante Luizinho, ex-Caldense.

Desde a chegada do treinador Eugênio Souza, já são sete jogadores contratados com aval do técnico alvinegro e também de trabalho feito fora das quatro linha por Dailsom, auxiliado pelo superintendente Renato Martins e diretor de futebol Roger Galvão.

A diretoria deixa claro que as contratações já visam a temporada de 2014 com a participação do Araxá no Campeonato Mineiro do Módulo II e o retorno do Araxá para a elite mineira em 2015.

Nesta quarta-feira (24), o treinador Eugênio Souza, o auxiliar técnico Cafú e o preparador físico Hudson, reuniram com todo o elenco do Araxá, e, logo após, o grupo realizou trabalho de academia e físico.

Toda a comissão e todo o elenco de atletas do Araxá estão confiantes em uma boa atuação diante do Resende/RJ neste sábado (27), às 16h, no estádio municipal Fausto Alvim.

A diretoria já definiu que os valores dos ingressos serão promocionais com valor único de R$ 10 para qualquer setor do estádio. 

Notícias relacionadas