Super banner

Tigrão conquista o título da Copa Cidade

Tigrão conquista o título da Copa Cidade

Foto: Caio Aureliano

Da Redação – Neste domingo (11), foi decidida, em partida única, a Copa Cidade de Araxá da 1ª Divisão. No Estádio Honorízio Pereira Veloso, os dois times de melhores campanhas na primeira fase, Vila Nova e Tigrão, fizeram um confronto de muita marcação e poucos lances de perigo. Depois de 90 minutos de bola rolando, o placar foi de 0 a 0 e a decisão para os pênaltis, com o Tigrão campeão da Copa Cidade.

A próxima partida do Tigrão será contra o Operário no próximo domingo (18), no campo da AFB, pelo grupo C, enquanto o Vila pega o Guarani, no Honorízio Pereira Veloso, pelo grupo B, abrindo a primeira rodada da segunda fase do Amador.

Na marca da cal, Tigrão foi mais eficiente

Quem começou cobrando foi o Vila Nova com Dalmer que abriu a série e fez 1 a 0. Mateus deixou tudo igual para o Tigrão. Na segunda cobrança para o tricolor do bairro Santo Antônio, o jogador Diogo Humberto tirou do goleiro, mas não balançou a rede e, sim, acertou a trave esquerda do goleiro Ednei. Ademílson fez para o Tigrão que passou a frente do marcador, 2 a 1.

Tigrão conquista o título da Copa Cidade 1

Anderson do Vila Nova e Zé Mário, do Tigrão também converteram as suas cobranças e o placar mudou para 3 a 2 ainda a favor dos visitantes. O lateral esquerdo Tiago Piriá tentou bater como faz o atacante Loco Abreu, do Botafogo, com cavadinha, mas em vez de bola na rede, ela foi por cima do gol do Tigrão.

A quarta cobrança foi de Augusto Toda que marcou e deu o título para o Tigrão, em pleno Honorízio Pereira Veloso pelo placar final de 4 a 2.

Ficha técnica

Vila Nova: Ricardo; Richard (Raul), Anderson, Dudu (Edvaldo) e Thiago Piriá; Éder, Dalmer, Tiago Humberto (Diogo Humberto) e Vítor; Caio (Felipe) e Carlos.
Treinador: João Paulo.

Tigrão: Ednei; Lucas Manguinha (Zé Renato), Zé Mário, Alex e Vaninho (Cristiano) (João Paulo); Augusto Toda, Matheus e Allan; Ademilson, Davi (Serginho) e Kanidia (Alexandre).
Treinador: Fernando Guimarães.

Árbitro: João Mariano de Andrade.

Assistentes: Baltazar Júnior e Moacir Pereira.

Notícias relacionadas