Super banner
Super banner

Tigrão goleia e mantém liderança isolada do Campeonato Amador

Tigrão goleia e mantém liderança isolada do Campeonato Amador

Foto: Caio Aureliano

Da Redação/Caio Aureliano – Em um primeiro tempo que o Tigrão não deu chances para a equipe do Trianon, os visitantes fizeram 6 a 0 neste domingo (23) no campo das Mangabeiras. O atacante Roberto marcou quatro dos seis gols e Dedê e Malaia completaram o marcador.

O resultado consolidou a equipe do Tigrão na liderança do Campeonato Amador com 12 pontos em quatro jogos, 100% de aproveitamento. O Trianon permaneceu com 3 pontos e está próximo da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Trianon tenta se recuperar diante do Ferroviário, às 9h, e o Tigrão defende a liderança do Amadorão contra a equipe do Vila Nova, às 11h, em jornada dupla no campo das Mangabeiras.

Goleada no primeiro tempo

O Tigrão construiu o placar mais elástico e se aproveitou da apatia do Trianon para fazer os seus gols. Aos 4 minutos, Serginho passou pela esquerda, fez o toque para o meio da área e Roberto mandou na rede.

Na sequência, Roberto teve outra chance de marcar em cruzamento de Serginho, mas, o goleiro Túlio evitou o segundo. Aos 17 minutos, ele não teve chance de defesa. Em cobrança de falta na entrada da área, Dedê colocou no canto direito de Túlio e fez 2 a 0.

E o Tigrão não reduziu o ritmo e assinalou o terceiro. Aos 26 minutos, em contra golpe, Malaia e Serginho criaram problemas para o setor defensivo do Trianon. Serginho fez o passe de calcanhar para Malaia chutar no canto.

Cinco minutos depois, Roberto entrou novamente em cena. Em mais um contra ataque, Roberto recebeu e precisou chutar duas vezes para fazer 4 a 0.

Administrando a vantagem

O Trianon chegou pela primeira vez no ataque aos 41 minutos. Na retomada, Dedê ganhou e fez a enfiada de bola antes da linha que divide o campo e Roberto só rolou no canto esquerdo fechando em 5 a 0 a primeira metade da partida.

No segundo tempo, o treinador Otávio deu uma bronca em seus jogadores e o Trianon voltou com outra postura, mais ligado no jogo. Até que a equipe criou chances, mas a atuação no primeiro tempo pesou para os donos da casa.

O Tigrão reduziu o ritmo e chegou até meter uma bola na trave com Roberto e soube administrar essa larga vantagem. O treinador Cristiano aproveitou para fazer substituições para poupar a equipe que joga contra o Vila Nova na 5ª rodada do Amadorão.

Ainda deu tempo para que Roberto em uma tabela feita entre Neto e Vítor que foi encerrada em toque do atacante que deixou o quarto dele e o sexto do Tigrão.

Ficha técnica:

Trianon: Túlio; Jamaica (Klisman), Lucas (Fernando), Alex e Wesckley; Douglas (Leandro), Bim, Washington e Dione (Tales); Henrique (Pablo) e Gabriel. Treinador: Otávio.

Tigrão: Romero; Igor Goiaba (Raniel), Raul, Juninho Transcol e Juninho Alagoano (Maikinho); Ramon (Chambinho), Cafu, Malaia e Dedê (Neto); Roberto e Serginho (Vítor). Treinador: Cristiano.

Gols no primeiro tempo: Roberto aos 4, Dedê aos 17, Malaia aos 26, Roberto aos 31 e aos 42 minutos.

Gol no segundo tempo: Roberto aos 43 minutos.

Cartões amarelos: Wesckley e Washington (Trianon); Ramon (Tigrão).

Arbitragem: Amilton Marcos Moreira, auxiliado por Sebastião Prosolino e Lucas Rafael de Paula.

Resultados 4ª rodada Amadorão

GEF 1×2 Vila Nova

Trianon 0x6 Tigrão

Operário 0x0 Ferrocarril

Estância 0x2 Ferroviário

Dínamo 8×3 Cerrado

Grei 5×1 Guarani

Santa Terezinha 4×1 Ipiranga

Internacional 3×3 Arachás

Notícias relacionadas