Super banner

Tigrão vence e lidera Campeonato Amador isolado

Tigrão vence e lidera Campeonato Amador isolado

Foto: Caio Aureliano

Da Redação/Caio Aureliano – A 3ª rodada do Campeonato Amador da primeira divisão consolidou o Tigrão na liderança, isolada, ao vencer a equipe do Internacional por 2 a 0 neste domingo (16), no campo das Mangabeiras.

Os gols de Dedé e Serginho deixaram o Tigrão com 9 pontos e como a única equipe a vencer todas as três partidas disputadas na 1ª fase. Já o Inter, permaneceu com 6 pontos e sofreu a primeira derrota na competição, mas continua no grupo dos doze clubes credenciados para a 2ª fase.

Na próxima rodada de domingo (23), o Tigrão retorna ao campo das Mangabeiras para enfrentar o Trianon e a equipe do Internacional tenta a recuperação diante do Arachás.

É 100%

Tigrão e Internacional fizeram uma partida equilibrada que foi decidida nos detalhes. Os donos da casa tiveram o lateral-direito Gustavo expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando o Tigrão com um a menos. Já o Inter finalizou pouco ao gol e não aproveitou a vantagem numérica em campo para fazer o resultado de vitória.

Mesmo com a expulsão, o Tigrão não se desesperou e fez os seus gols na segunda etapa. Aos 5 minutos, Dedé cobrou uma falta pelo lado direto surpreendendo o goleiro Derson que esperava o cruzamento e não conseguiu evitar a bola na rede.

O time do Inter era mais presente no campo de ataque, só que não batia para o gol e perdia as bolas frequentemente para o setor de meio de campo do Tigrão que partia nos contra golpes.

Aos 30 minutos, Ramon desceu pela direita e cruzou para Serginho que, com gol aberto, fechou o placar em 2 a 0.

O Inter ainda teve a chance de diminuir em cruzamento pela esquerda que o zagueiro Raul, na tentativa de cortar, desviou contra o seu próprio gol e Romero defendeu no canto direito.

Ficha técnica:

Tigrão: Romero; Gustavo, Fred, Juninho Transcol e Juninho; Ramon (Igor Goiaba), Cafu (Chambinho), Malaia e Dedê; Roberto (Serginho) e Paulo Henrique (Raul). Treinador: Cristiano.

Internacional: Derson; Vitinho, Lazinho, Jonatan e Wilker; Renê, Jean (Marcinho), Valtinho e Róbson (Aguinaldo Marreco); Cinquentinha (Maicon) (João Copasa) e Flávio (Flávio Fonseca). Treinador: Edvaldo Pelanca.

Gols no segundo tempo: Dedé aos 5 e Serginho aos 30 minutos

Cartões amarelos: Cafu, Dedé e Roberto (Tigrão); Vitinho e Renê (Internacional).

Cartão vermelho: Gustavo (Tigrão).

Arbitragem: Nivaldo de Souza, auxiliado por Paulo César Souza e Sérgio Maurício

Resultados da 3ª rodada           

Dínamo 1 a 1 Vila Nova

Tigrão 2 a 0 Internacional

GEF 1 a 2 Grei

Ipiranga 2 a 2 Guarani

Operário 0 a 0 Ferroviário

Estância 1 a 3 Santa Terezinha

Trianon 1 a 0 Arachás

Ferrocarril 1 a 2 Cerrado

Notícias relacionadas