Super banner
Super banner

Tigrão vence e permanece na vice-liderança

Tigrão vence e permanece na vice-liderança

Sem muito esforço o Tigrão goleou o Palmeri na manhã de hoje (4), no Oacisto Teixeira, por 4 a 1 e se manteve na segunda colocação, atrás apenas do GEF. Vindo de duas vitórias seguidas, o Palmeri não foi bem na nona rodada do Amadorão e com a derrota está na 14ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Tigrão domina

Mesmo jogando com a zaga reserva, sem Anselmo e Hugo, o Tigrão soube se defender bem e explorar os contra-ataques. Toda descida do Palmeri dava espaço para que Eduardo e Marquinho trabalhassem bem a bola.

Mas foi num lance de bola parada que a equipe do treinador Tibiriçá abriu a contagem. Aos 28, Marquinho mandou para área, Cristiano apareceu bem e desviou, sem chances de defesa para Éder.

Logo aos 33, o Tigrão deu outro susto, mas desta vez com Serginho que acertou a trave. Sem criatividade, o Palmeri ia ao ataque sem organização, e na resposta do Tigrão, Serginho fez o primeiro dele. Edmilson recebeu na entrada da área, bateu forte e Éder não segurou, no rebote Serginho escolheu o canto e fez 2 a 0.

Tigrão vence e permanece na vice-liderança 1

Serginho e Eduardo decretam a goleada

Bem que o treinador Thiago Aguiar, do Palmeri, tentou alterar as coisas com as entradas de Dalminho e Magrão nos lugares de Thiago e Ênio, respectivamente. Só que o time não correspondeu e o Tigrão aproveitou as fragilidades da equipe para aplicar a goleada.

Em jogada trabalhada pelo meio-campo, Marquinho fez passe em profundidade para Serginho, o atacante ganhou na velocidade e tocou na saída de Éder, aos 13 minutos. Tigrão 3 a 0.

Serginho estava com fome de bola e desta vez ele ligou contra-ataque como um bom garçom. Aos 25, ele recebeu na ponta direita, entrou na área e deu passe açucarado para Eduardo, já com Éder batido, só rolar para o fundo do gol.

Um minuto depois do quarto do gol do Tigrão, o Palmeri fez o de honra com Marquinhos. O jogador tinha acabo de entrar no lugar de Marcão e aproveitou bate e rebate na área para assinalar o dele.

Ficha técnica

Palmeri: Éder, Merson, Marcão (Marquinhos), Zé da Vale e Chicandu (Lucas); Niltão, Ênio (Magrão), Alan e Rogério Sá (Mezenga); Márcio e Thiago (Dalminho).
Treinador: Thiago Aguiar.

Tigrão: Lela, Lucas Manguinha, Juninho, Ronan e Cristiano; Gerson, Eduardo (Pisquila) Edmilson, Alan e Marquinho (Fabianinho); Serginho.
Treinador: Tibiriçá.

Árbitro: João Mariano (Bozó).

Auxiliares: José Maria da Silva e Jóvio Pereira (Baiano).

Gols no 1ª tempo: Cristiano, aos 28, e Serginho, aos 41 minutos.

Gols no 2º tempo: Serginho, aos 13; Eduardo, aos 25, e Marquinhos, aos 26 minutos.

Cartões amarelos: Niltão, Alan e Chicandu (Palmeri).

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas