Super banner

Tio e sobrinho são flagrados pela PM com munições e materiais para prepara de drogas

Tio e sobrinho são flagrados pela PM com munições e materiais para prepara de drogas

A Polícia Militar compareceu à rua Carlos Rallo, no Recanto das Mangueiras, onde prendeu um homem e aprendeu um menor infrator com posse irregular de munições.

Os policiais militares receberam denúncia de que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, então intensificaram o patrulhamento se depararam com um menor de 17 anos, o qual era apontado na denúncia como vendedor de drogas. Ele foi abordado em à frente sua residência, momento que outro morador, tio do menor, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo para o interior da casa e trancou a porta.

Os policiais suspeitaram da atitude do homem e o abordaram dentro da residência. Durante a busca no interior da casa, os policiais localizaram vários aparelhos de procedência duvidosa, sem nota fiscal, sendo três aparelhos celulares; quatro relógios de pulso; um aparelho de som automotivo, além de três cartuchos intactos de munição calibre 38 e vários utensílios e materiais utilizados para o preparo e venda de drogas.

O menor infrator foi apreendido e o autor foi preso em flagrante delito, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

São Geraldo

Dois menores apreendidos e um homem preso suspeitos de tráfico de drogas

Na madrugada de hoje (16), a Polícia Militar compareceu à rua Alagoas, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem e apreendeu dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denuncia anônima que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, e os principais suspeitos seriam dois menores infratores de 17 e 15 anos de idade.

Na referida rua, os policiais militares abordaram algumas pessoas e localizaram com o autor de 25 anos de idade, uma pedra de crack, ele confessou ter comprado a droga dos dois menores infratores, alvos da denúncia.

Os menores foram localizados, apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas