“Tiozinho” nega a dar dinheiro para casal e sofre várias ameaças

“Tiozinho” nega a dar dinheiro para casal e sofre várias ameaças

Nesta quarta-feira (19), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceru à avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde um aposentado de 58 anos foi vítima de tentativa de extorsão.

Segundo o solicitante, ao estacionar seu veículo Uno na referida avenida foi abordado por L.D.J., 26, desocupada, a qual se dirigiu a ele com as seguintes palavras: “Ô tiozinho. Me dá R$ 5 para vigiar seu carro.” Diante da negativa do solicitante, a autora disse: “Me dá os R$ 5 senão eu arranho seu carro.”

Com a chegada da PM, a autora foi presa por tentativa de extorsão, porém ainda ameaçou o solicitante com as seguintes palavras:”Eu arranho seu carro e vou te pegar, deixa eu sair daqui para ver o que eu vou fazer com você, tiozinho. Eu vou acabar com você.”

O amásio da autora T.E.M, 25, pedreiro, também foi preso por ameaçar a vítima. “Você está ‘empombando’ com a minha mulher.”

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delagacia de Polícia Civil.

Centro

Veículo é furtado na Mariano de Ávila

Nesta quarta-feira (19), por volta das 20h, a PM compareceu á rua Mariano de Ávila, Centro, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo a solicitante, 47, enfermeira, estacionou seu automóvel Kadett, placa GNO-7815, cor verde, na referida rua em frente a um posto de combustível por volta das 18h. Ao retornar por volta das 22h, o veículo não estava no local.

A PM iniciou rastreamento e operação de cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas.

Notícias relacionadas