Super banner
Super banner

Tiro de Guerra e Sesi preparam a 5ª Corrida Rústica

Tiro de Guerra e Sesi preparam a 5ª Corrida Rústica

O Tiro de Guerra (TG) Capitão Barros e o Serviço Social da Indústria (Sesi) já fazem os preparativos para a realização da 5ª Corrida Rústica no próximo dia 14 (sábado), com saída às 9h do ginásio da Escola Estadual Maria de Magalhães. O percurso será de 9 quilômetros com destino à avenida Ecológica e retorno ao local de saída. As inscrições são feitas no Tiro de Guerra, Sesi e Comtur, em horário comercial. O valor da inscrição é R$ 5 e dará direito a uma camiseta e kit com frutas.

O evento comemora o 64º aniversário do TG, homenageia os atiradores e visa integrar a comunidade, empresas e entidades prestadoras de serviços, além de incentivar a prática de esportes e entretenimento.

Categorias

A – Masculino Geral
B – Feminino Geral
C – Atiradores TG 04-001
D – Militares/Força Segurança Pública
E – Mirim (até 16 anos)
F – Veterano (40 a 50 anos)
G – Master (acima de 50 anos)
H – Deficiente Visual
I – Deficiente Mental

Premiação

Os ganhadores serão agraciados com troféus (até o terceiro lugar nas categorias A e B). Já nas categorias C/D/E/F/G/H/I com medalhas para os três primeiros colocados.

Durante a corrida, haverá atrações na área de cultura e educação como oficina de artes e apresentação de fisioterapia. Na área de lazer e esportes terá jogos como pingue-pongue, totó, balão pula-pula, cama elástica e outros.

O evento é realizado pelo Tiro de Guerra e Sesi com patrocínio da CBMM, Fosfertil, Vecol, Zema, Bunge e Prefeitura de Araxá. Apoiam a iniciativa o 37º Batalhão de Polícia Militar, 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Uniaraxá, Ciclo Araxá e Copasa.

Notícias relacionadas