Super banner
Super banner

Tiro de Guerra promove 4ª Corrida Rústica

Tiro de Guerra promove 4ª Corrida Rústica

O Tiro de Guerra (TG) 04/001 “Capitão Barros realiza no próximo dia 8 de novembro em parceria com o Sesi a 4ª Corrida Rústica de Araxá. O intuito do evento é comemorar os 63 anos do TG, homenagear os atiradores, integrar a comunidade, empresas, entidades e prestadores de serviço, através do entretenimento e da prática esportiva.

O percurso será de nove quilômetros, para as categorias: Masculino Geral, Feminino Geral, Atiradores, Militares/Forças de Segurança Pública, Mirim, Veterano e Máster. Deficientes visuais e mentais terão um percurso reduzido a metade. A corrida começa na porta da Escola Municipal Maria de Magalhães, passa pela av. Wilson Borges, Dâmaso Drumond e Avenida Ecológica. A inscrição, que dá direito a uma camiseta e kit com frutas, custa R$ 10 e pode ser feita no TG, Sesi e Comtur.

Além da corrida, haverá atrações culturais como oficinas de artes e apresentações de grupos de dança. Já na parte de lazer a diversão fica por conta do pingue-pongue, totó, balão pula-pula, cama elástica entre outros.  

Os primeiros colocados na 4ª Corrida Rústica de Araxá serão agraciados com troféus (1º, 2º e 3º lugar), premiação em dinheiro e com brindes dependendo da categoria.

Notícias relacionadas