Super banner

Toma uns goles e vai perturbar a fila do banco

Toma uns goles e vai perturbar a fila do banco

Nesta terça-feira (13), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Antônio Carlos, Centro, e prendeu um homem que se encontrava embriagado.

Segundo os solicitantes, estavam aguardando na fila do caixa do banco, momento em que surgiu um homem com fortes sintomas de embriaguez e passou a perturbar a todos, querendo furar a fila e procurando confusão.

Os policiais militares chegaram ao local e prenderam o perturbador, de 58 anos, o qual foi preso por embriaguez, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Presos e apreendido por envolvimento com o tráfico

Nesta terça-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas.

A PM recebeu várias denúncias que na Lan House Ciber Tronic estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, os policiais militares do Tático Móvel abordaram o local e depararam com Wanderson David Teixeira, 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

Foram procedidas buscas nos dois e foram encontrados com Wanderson dois papelotes de cocaína, escondidos dentro de um maço de cigarros.

Na lixeira que se encontrava entre os dois envolvidos foram localizados outros quatro papelotes de cocaína, também escondidos em um maço de cigarros.

Foi localizada uma pochete de propriedade de Wanderson, na qual foi localizado um outro papelote de cocaína.

Os policiais militares se deslocaram até as casas dos suspeitos e na casa de Wanderson, dentro de uma jaqueta foi encontrada um papelote com uma substância com odor característico a cocaína, que segundo ele, é uma porção que ele próprio refinou.

Wanderson foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas; o adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e a responsável pela Lan House, uma mulher de 20 anos, foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas.

No total, foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, um pote com uma porção de cocaína, três aparelhos celulares e uma máquina digital. Os envolvidos e os materiais aprendidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Furta em supermercado

Nesta terça-feira (13), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, bairro São Geraldo, e prendeu um homem por furto em supermercado.

Segundo o solicitante, as câmeras de segurança interna do supermercado flagraram um homem de 25 anos furtando barras de chocolate. O autor saiu do supermercado e pagou algumas maçãs, porém, foi abordado pelo solicitante e constatado que estava com três barras de chocolates furtadas.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu em flagrante delito autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Abolição

Agride adolescente e o ameaça com facão

Nesta terça-feira (13), por volta das 22h, a Polícia Militar compareceu à rua José Andrade de Freitas, bairro Abolição, e prendeu um homem por agressão.

Segundo o solicitante, estava transitando pela rua, quando foi abordado por um homem, o qual passou a agredi-lo com socos e chutes, em seguida colocou um facão em seu pescoço e o ameaçou de morte. O autor ainda pegou o celular do solicitante e o danificou, jogando-o ao chão com força.

O autor de 28 anos foi localizado e disse que as agressões foram devidas a um telefonema que recebeu do diretor de uma escola, o qual lhe avisou que seu enteado estava sendo seguido por alguns adolescentes que queriam agredi-lo.

Ele foi preso em flagrante delito por agressão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.

Notícias relacionadas