Super banner

Tradicional queima de estoque movimenta lojas da cidade

As liquidações aquecem o início do inverno nas lojas de Araxá. Pelas ruas centrais, é fácil encontrar cartazes tentadores que oferecem descontos de até 70% em peças de estoque. Este período representa uma média de 40% a mais nas vendas em relação aos meses normais.

Para a gerente da Brooks, Elaine Terezinha Ribeiro, a liquidação ajuda para a chegada de novas coleções. A loja entrou em promoção no dia 29 de junho e permanece enquanto durarem os estoques. As vendas já são 45% melhores do que maio.

Os lojistas colocam as peças da estação outono/inverno em liquidação, a fim de renovar os estoques para venda da coleção primavera/verão. Blusas, jaquetas, calças e casacos podem ser encontrados com descontos de 20% a 70%. As promoções são verificadas em quase todas as lojas do centro e os looks com desconto vão de saias e vestidos até conjuntos em veludo.

De acordo com a gerente da Unimodas, Eliane Aparecida Felix, o movimento é médio, já que a maioria das lojas também está em liquidação. Para ela, isso faz com que o consumidor fique dividido. As peças primavera/verão já foram encomendadas e a loja estréia a nova coleção a partir de agosto.

Notícias relacionadas