Super banner
Super banner

Traficantes presos vendiam droga em porta de escola

Traficantes presos vendiam droga em porta de escola

Na terça-feira (26), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Santa Rita, onde denúncias anônimas relataram sobre dois homens que estavam comercializando drogas próximo ao portão de uma escola.

De acordo com a ocorrência, os indivíduos tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram abordados e identificados como C.R.P.P., 21 anos, e H.E.O., 19.

Foram localizados com os autores porções de maconha e dinheiro. Eles foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Esconde rosto com sacola plástica a rouba padaria

Na terça-feira (26), por volta das 176h, a PM compareceu a uma padaria localizada na avenida Wilson Borges, onde uma funcionária relatou que foi abordada por um homem que estava com o rosto tampado por uma sacola plástica, simulando estar armado.

Ele subtraiu dinheiro e fugiu em seguida. Até o momento o autor não foi preso.

PM prende foragidos da Justiça

Na terça-feira (26), a PM prendeu duas mulheres que estavam foragidas da Justiça durante patrulhamento pela cidade. Uma delas, moradora do bairro Aeroporto, foi localizada em casa, e a outra, moradora do bairro Santa Terezinha, foi abordada em via pública.

Ela foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

Motociclista e passageiro são flagrados com droga

Na terça-feira (26), por volta das 16h, a PM abordou durante uma operação uma moto Honda Biz ocupada por dois homens. Durante buscas pessoais, foi localizada uma porção de maconha.

Os autores, um homem de 24 anos e outro de 25 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos do porte da sustância. A moto foi apreendida por não estar com documentação em dia.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x