Super banner
Super banner

Trânsito na praça Governador Valadares terá alterações

Trânsito na praça Governador Valadares terá alterações
Foto: ilustrativa

A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania comunica que a partir desta terça-feira 14, começa a valer algumas alterações nas regras de circulação de veículos na Praça Governador Valadares.

A principal mudança é a inversão da preferência de passagem de veículos que transitam no cruzamento das ruas Nossa Senhora da Conceição e Calimério Guimarães.

Confira as alterações:

1. No cruzamento das ruas Calimério Guimarães e Nossa Senhora da Conceição – consistente no seguinte:

a) implantação de faixas para pedestres;

b) inversão da preferência de passagem, de modo que a preferência será dos condutores que transitarem pela rua Nossa Senhora da Conceição (Praça Governador Valadares);

2. Cruzamento das ruas Calimério Guimarães e Almeida Campos, que consiste na implantação de faixas para pedestres;

3. Cruzamento das ruas Olegário Maciel e Nossa Senhora da Conceição, que consiste na implantação de faixas para pedestres.

A mudança de preferência de passagem descrita no item 1, justifica-se em razão de acidentes que ocorrem naquele cruzamento, pois a visão dos condutores que transitam pela Rua Nossa Senhora da Conceição é limitada, demandando necessidade de avanço da faixa de retenção, expondo-se à possibilidade de acidentes. De outra parte, restabelece-se a preferência para os condutores que circulam a praça.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x