Travesti conhecido como ???Camila Pitanga??? é preso por ameaça

Travesti conhecido como ???Camila Pitanga??? é preso por ameaça

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II e prendeu um travesti conhecido por “Camila Pitanga”, o qual estava ameaçando um motorista que trafegava pela referida avenida.

Segundo o solicitante, ele transitava pelo local, momento que diminuiu a velocidade, próximo à rotatória, quando foi surpreendido por um travesti, o qual se identificou como “Camila Pitanga”. O travesti foi entrando no veículo e passou a xingar o solicitante e chamá-lo para realizar um programa sexual.

O motorista recusou a proposta do autor, o qual passou a ameaçá-lo, dizendo que ele havia combinado pagar R$ 50 e pagou somente R$ 15. “Camila Pitanga” armou-se com duas pedras e passou a ameaçar o homem.

Com a chegada da Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Luiz Cláudio Rosa, 22 anos, vulgo “Camila Pitanga”.

São Pedro

Ameaça ex-esposa e foi preso

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar compareceu à rua Imbiaçá, bairro São Pedro, e prendeu um homem que estava ameaçando a ex-esposa.

Segundo a solicitante, ela está separada de um homem de 57 anos há quatro meses. Porém, ele não se conforma com a separação e constantemente a ameaça de morte. Nesta data, ele foi até a residência da vítima e novamente a ameaçou de morte.

A vítima, temendo que o autor consumasse sua ameaça, acionou a Polícia Militar, a qual realizou rastreamento e conseguiu prender o autor em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.   

Notícias relacionadas