Super banner

Travesti vai fazer programa e acaba assaltado

Travesti vai fazer programa e acaba assaltado

A Polícia Militar compareceu à Avenida Arafértil, onde ocorreu um roubo a um travesti, na madrugada de hoje (6).

Segundo o solicitante, ele faz “programa” na av. Arafértil e ao sair com um cliente, acabou sendo levado para o final da avenida pelo cliente, que de posse de uma faca, anunciou o assalto e roubou sua carteira com R$ 300 em dinheiro, todos os seus documentos pessoais, quatro cartões dos bancos Itaú, Brasil, Real e Caixa Econômica Federal e um aparelho celular V8.

Segundo a vítima, o autor fugiu em uma motocicleta Honda CG, cor prata. A Polícia Militar se informou sobre as características do autor e do veículo e iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Silvéria

Furto tentado em supermercado

A Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Vila Silvéria, onde dois homens e uma mulher tentaram furtar produtos de um supermercado, nesta quinta-feira (6).

Segundo a solicitante, dois homens e uma mulher entraram no supermercado, sendo que um deles passou a lhe perguntar sobre alguns produtos, tentando distrair, sua atenção, enquanto a mulher e o outro suspeito tentavam furtar 24 unidades de aparelhos de barbear e outros produtos de perfumaria.

Os autores notaram que a solicitante percebeu suas intenções, então, saíram rapidamente da loja, sem levar nada. Os policiais militares estiveram no local e se informaram sobre as características dos autores e iniciaram rastreamento para prendê-los.  

Notícias relacionadas