Super banner
Super banner

Três autores de assalto em mercearia são presos pela PM

Três autores de assalto em mercearia são presos pela PM

Três autores de assalto em mercearia são presos pela PM 1

Nesta quinta-feira (24), por volta das 29h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Junara Lúcia Borges Pires, no bairro São Francisco, onde uma mercearia foi assaltada.

De acordo com as vítimas, três indivíduos, sendo dois encapuzados e um armado com revólver, anunciaram o assalto dizendo para entregarem o dinheiro que estava no caixa.

Eles subtraíram cédulas e moedas de diferentes valores, maços de cigarro e cartões telefônicos e saíram em seguida.

Ao tomar conhecimento do fato, o marido de uma das vítimas saiu à procura dos suspeitos e conseguiu cercar o autor C.H.S., 24, que com a chegada da PM relatou o nome dos comparsas – M.F.B, 17, e H.L.P.M., 19, localizando os dois nas proximidades. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Adolescente é apreendido com 12 buchas de maconha

Nesta quinta-feira (I24), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro São Domingos, onde durante patrulhamento viu o adolescente A.C.O., 16, o qual mexia em um arbusto.

Ao notar a passagem da guarnição, se distanciou rapidamente, e no momento em que os policiais chegavam para abordá-lo de surpresa o menor foi alertado por L.A.R., 16, que gritou avisando a aproximação dos militares. e ao notar a passagem da guarnição PM rapidamente se distanciou. No momento em que os policiais chegavam para abordar o menor de surpresa o menor L.A.R, 16 anos, que encontra-se sentado em um banco gritou avisando ao colega aproximação da polícia, saiu correndo, mas foi alcançado.

Entre o arbusto onde o menor mexia a PM encontrou um invólucro plástico contendo 12 buchas de maconha. O menor estava com R$ 7 em dinheiro e já tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico, inclusive no mesmo local em que foi abordado.

Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas