Três autores de assalto em mercearia são presos pela PM

Três autores de assalto em mercearia são presos pela PM

Nesta quinta-feira (24), por volta das 29h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Junara Lúcia Borges Pires, no bairro São Francisco, onde uma mercearia foi assaltada.

De acordo com as vítimas, três indivíduos, sendo dois encapuzados e um armado com revólver, anunciaram o assalto dizendo para entregarem o dinheiro que estava no caixa.

Eles subtraíram cédulas e moedas de diferentes valores, maços de cigarro e cartões telefônicos e saíram em seguida.

Ao tomar conhecimento do fato, o marido de uma das vítimas saiu à procura dos suspeitos e conseguiu cercar o autor C.H.S., 24, que com a chegada da PM relatou o nome dos comparsas – M.F.B, 17, e H.L.P.M., 19, localizando os dois nas proximidades. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Adolescente é apreendido com 12 buchas de maconha

Nesta quinta-feira (I24), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro São Domingos, onde durante patrulhamento viu o adolescente A.C.O., 16, o qual mexia em um arbusto.

Ao notar a passagem da guarnição, se distanciou rapidamente, e no momento em que os policiais chegavam para abordá-lo de surpresa o menor foi alertado por L.A.R., 16, que gritou avisando a aproximação dos militares. e ao notar a passagem da guarnição PM rapidamente se distanciou. No momento em que os policiais chegavam para abordar o menor de surpresa o menor L.A.R, 16 anos, que encontra-se sentado em um banco gritou avisando ao colega aproximação da polícia, saiu correndo, mas foi alcançado.

Entre o arbusto onde o menor mexia a PM encontrou um invólucro plástico contendo 12 buchas de maconha. O menor estava com R$ 7 em dinheiro e já tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico, inclusive no mesmo local em que foi abordado.

Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas