Super banner

Três cidades recebem ambulâncias por indicação de Bosco

Três cidades recebem ambulâncias por indicação de Bosco

Bosco entre representantes de Araxá e Tapira - Divulgação

Da Redação/Via Ascom – Por indicação do deputado Bosco (PTdoB), as cidades de Araxá, Delta e Tapira foram contempladas, cada uma, com a doação de uma ambulância. Os veículos fazem parte de um programa da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Sistema Estadual de Transporte em Saúde (Sets), que fornece viaturas para o melhor atendimento dos mineiros, nos módulos de urgência, emergência e suporte básico.

A entrega dos veículos foi feita nesta segunda-feira (23), em solenidade na Cidade Administrativa que reuniu, dentre outros, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, o secretário Antônio Jorge de Souza Marques e o deputado federal Marcus Pestana, ex-secretário de Saúde na gestão de Aécio Neves.

A secretária municipal de Saúde de Araxá, Patrícia Auxiliadora da Silva, foi buscar a ambulância para sua cidade, destacando seu agradecimento pela indicação feita por Bosco. O veículo, aliás, já saiu do pátio da Cidade Administrativa conduzindo um paciente, em regresso a Araxá.

Para um momento tão especial, o município de Tapira compareceu com uma comitiva: o prefeito Barroso, a vice-prefeita Mirian, o secretário de Saúde, Moisés Cunha e o secretário de Planejamento, Rudinele Firmino.

“Tais indicações são mais uma demonstração do compromisso nosso com a saúde pública e com o bem-estar de cada mineiro, sobretudo os cidadãos de toda a região do Alto Paranaíba”, destaca Bosco.

Notícias relacionadas