Super banner

Três homens são presos por envolvimento com o tráfico no João Ribeiro

Três homens são presos por envolvimento com o tráfico no João Ribeiro

Três homens são presos por envolvimento com o tráfico no João Ribeiro 1

No sábado (22), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro João Ribeiro, e quando passavam pela rua Donato Pinheiro, próximo ao Buracanã, visualizaram três homens em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e identificados como D.J.S., M.V.U.D. e B.M.C.; seis buchas de maconha e R$ 75,05 em dinheiro foram localizados e apreendidos, além de um telefone celular.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Centro

Gerente de loja no Centro é surpreendido por homem armado

Neste domingo (24), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua  Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo um gerente de uma loja de informática, quando descia de seu veículo ao chegar ao estabelecimento foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver e estava de capacete preto.

Ele anunciou o assalto e o obrigou o gerente a abrir a porta lateral da loja. O autor dirigiu-se ao caixa da e após arrombar as gavetas levou todo o dinheiro.

A vítima não soube informar a quantia em dinheiro roubada pelo autor. Ele relatou ainda que antes de fugir o bandido ainda tomou a sua carteira de bolso, que continha R$ 5 e documentos pessoais.

O autor fugiu do local em uma moto escura junto com um comparsa que o aguardava em frente à loja. A PM faz rastreamento no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas