Super banner
Super banner

Três homens são presos por envolvimento no tráfico de drogas no bairro São Geraldo

A prisão dos envolvidos ocorreu por volta das 2h, da madrugada de sábado (10), na rua José Luciano da Silva,  onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

Durante patrulhamento preventivo, os militares se depararam com um homem sainda de uma residência em atitude suspeita. No ato da abordagem, o envolvido colocou algo na boca, momento em que foi abordado pelos militares, sendo constatado que se tratava de um papelote de cocaína.

Na residência de onde o envolvido estava saindo, os militares encontraram mais certa quantia da droga, uma Televisão, um aparelho DVD, ambos de procedência duvidosa, e certa quantia em dinheiro.

No local, os militares ainda abordaram mais dois indivíduos, sendo todos presos em flagrante delito e qualificados no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais de 26 anos, residente na rua José Luciano da Silva, bairro São Geraldo, um lavrador de 30 anos, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo e um outro homem de 33 anos, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo.

Os militares apreenderam a droga, o dinheiro, os materiais de procedência duvidosa, sendo registrado o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para as providências pertinentes.

Centro

Garçom é vítima de agressão

Na av. Getúlio Vargas, por volta das 3h, da madrugada de sábado (10), a PM se fez presente após ser solicitada, onde um garçom foi vítima de agressão durante uma briga.

A vítima, um garçom de 22 anos, relatou aos militares que estava em seu local de trabalho (uma lanchonete), momento em que um homem aproximou-se dele e desferiu contra o mesmo um soco, atingindo sua boca, provocando um ferimento. O autor alegou que agrediu o garçom, porque o mesmo lhe chamou de folgado e que foi empurrado.

No decorrer das agressões contra o garçom, várias pessoas que estavam no local, saíram da lanchonete sem efetuar o pagamento de suas contas. Vários objetos foram danificados na lanchonete, sendo uma torre de chope, três suportes de guardanapos, varias taças de cristal foram quebradas e outros objetos. No decorrer da briga, o gerente da lanchonete, também foi agredido pelo autor das agressões.

Os militares socorreram a vítima das agressões até o PAM, onde foi atendido pelo médico plantonista e liberado em seguida. O autor foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 29 anos, residente na rua Altair Dumont, bairro Santo Antonio.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na  Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado  para as devidas providências.

Santa Rita

Furtam em interior de veículo e terminam presos

Por volta das 4h, da madrugada de sábado (10), a Polícia Militar, se fez presente na av. Danilo Cunha, onde prendeu dois homens que estavam furtando no interior de um veículo.

Durante patrulhamento preventivo, os militares flagraram quando um homem estava no interior de um Gol, sendo que ao perceber a presença dos militares o mesmo saiu correndo do local. Porém, próximo ao veículo, outro homem foi abordado, sendo encontrada com ele uma tampa traseira e dois alto falantes.

O autor informou aos militares, que após quebrar o vidro da porta do veículo, utilizando uma pedra, furtou os objetos. O autor do furto foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos, conhecido na rua José Ferreira Gomes.

Após vários rastreamentos, os militares localizaram o outro envolvido que também foi preso em flagrante delito, e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos, residente na rua Rosa Cavaline, bairro Salomão Drummond.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde s envolvidos foram apresentados para as devidas providências.

Santa Mônica

Motorista embriagado se envolve em acidente

Na av. Ministro Olavo Drummond, por volta das 0h40, da madrugada de domingo (11), a PM se fez presente, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um motorista com sintomas de embriaguez.

Segundo a versão de uma testemunha, o condutor de um veículo Vectra, cor branca, perdeu o controle direcional do carro, vindo a cair em um matagal próximo a uma empresa de ônibus. O condutor do veículo não sofreu ferimentos, e devido ao estado de embriaguez que se apresentava e confirmado através do teste de bafômetro, o mesmo foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um operador de máquinas, de 25 anos, residente na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza.

Os militares apreenderam o veículo, lavraram multas e registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Policia Civil, para medidas pertinentes.

Urciano Lemos

Briga entre dois feirantes

Na manhã de ontem (11), por volta das 9h, durante a realização da feira do agricultor na av. Washington Barcelos, dois feirantes foram presos pela Polícia Militar, após brigarem na feira.

Um dos envolvidos informou aos militares que chegou ao local, onde estava sendo realizada a feira do agricultor, e no momento em que iria montar sua barraca, percebeu que outro homem estava montando uma barraca em seu local. Houve uma discussão, que resultou em agressões físicas, tendo um dos envolvidos se armado com uma barra de ferro e agredido o outro feirante com vários golpes.

Os envolvidos devido aos ferimentos apresentados pelo corpo foram encaminhados ao PAM, onde após serem medicados foram liberados e presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como feirante de 24 anos, residente na rua Davi Roberto de Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida e um outro feirante de 19 anos, residente na rua José Pinto da Silva, bairro Abolição.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência que foi registrado foi entregue ao plantonista, juntamente com os envolvidos para as devidas providências.

Centro

Motociclista é preso com sintomas de embriaguez

A Polícia Militar, por volta das 14h30 da tarde de sexta-feira (9), esteve na av. Imbiara, onde prendeu um motociclista com sintomas de embriaguez.

Durante patrulhamento preventivo, os militares abordaram um condutor em uma motocicleta Honda, CG 150 , cor cinza. No ato da abordagem, o motociclista apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo constatado através do teste de bafômetro, o qual o mesmo foi submetido.

O motociclista foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um pintor de 21 anos, residente na rua João Bosco Teixeira com a rua João de Barro, bairro João Bosco Teixeira.
 
Os militares apreenderam a motocicleta, lavraram multas, registraram o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue juntamente com o envolvido  para providências cabíveis.

Notícias relacionadas