Super banner

Três homens são presos por tráfico de drogas

Três homens são presos por tráfico de drogas

Neste sábado (13), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, a qual informava que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência da referida rua.

Eles se deslocaram para o local e abordaram três indivíduos, já conhecidos no meio policial, que estavam em atitudes suspeitas. A abordagem ocorreu na porta da residência e após verificação no interior do imóvel, autorizada pelo morador, foi localizada no quarto uma garrafa plástica contendo em seu interior cinco buchas de maconha e vários saquinhos plásticos, utilizados na embalagem de drogas.

Mais duas buchas de maconha foram encontradas em outro quarto, uma chave micha, um saquinho com várias sementes de maconha e R$ 60 em dinheiro. Os três autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ibiá

Ciclista é morto por atropelamento

Ele foi atingido por uma caminhonete e condutor foi preso quando tentava fugir sentido São Gotardo.

Um atropelamento matou um ciclista em Ibiá neste sábado (13), por volta das 19h. O motorista Eudo José Rodrigues, 48 anos, que não prestou socorro, foi abordado e preso na MG-235, km 4, saída da cidade.

A PM foi informada que uma Toyota Hilux havia atropelado um ciclista na rua 118, no bairro São Dimas (Ibiá), e havia fugido sentido o município de São Gotardo sem prestar socorro à vítima.

Edmo Antonio Martins, 45 anos, foi socorrido por uma ambulância mas chegou sem vida à Santa Casa local.

A PM iniciou operação de cerco e bloqueio, obtendo êxito na localização do veículo e na prisão do condutor em flagrante delito por omissão de socorro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, juntamente com o veículo e a bicicleta.

BR-262

Caminhoneiro é raptado por dois homens

No domingo (14), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à BR-262, km 693, onde um homem foi raptado. Segundo o solicitante, estava junto com o seu amigo, um caminhoneiro conhecido por Vanderlei. Os dois haviam descarregado na Caseng, em Uberlândia, onde Vanderlei deixou seu caminhão e pegou carona com o solicitante.

Em seguida, chegaram em um posto de combustível na BR-262, foram abordados por dois homens, estando um deles com um revólver, dizendo que era policial e ordenou a Vanderlei que entrasse em um veículo Fiat Stilo, cor prata, placa de Patrocínio.

Os autores disseram para o solicitante ficar quieto que o acerto era com Vanderlei, colocaram-no no veículo e fugiram. A PM iniciou rastreamento para tentar localizar a vítima e prender os autores.

Notícias relacionadas