Super banner
Super banner

Três jovens são presos com crack no Urciano Lemos

Três jovens são presos com crack no Urciano Lemos

Na madrugada de hoje (27), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas no Urciano Lemos.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela Praça João Amâncio e se depararam com três homens em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura policial, tentaram fugir, porém foram abordados e com eles foram localizadas duas pedras de crack.

Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois jovens de 28 anos e outro de 19.

Urciano Lemos

Duas pessoas são flagradas com maconha

A PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de ontem (26).

A PM realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, Urciano Lemos, e os policiais visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram abordados, sendo localizada com eles uma bucha de maconha.

Os envolvidos disseram que iriam fumar a maconha nas proximidades do Parque do Cristo. Foram qualificados como um jovem de 21 anos e um adolescente de 17. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Mostra os órgãos genitais e acaba preso

A PM prendeu um homem que estava praticando ato obsceno em via Pública nesta quarta-feira (26), por volta de 12h.

Os militares foram solicitados por duas mulheres que passavam pela rua Presidente Olegário Maciel, Centro, as quais reclamaram que um homem havia descido a calça, mostrando os órgãos genitais e saiu correndo atrás delas, proferindo palavras de baixo calão.

O acusado foi abordado e identificado como um andarilho de 40 anos. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ato obsceno em via pública.

Notícias relacionadas